INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Relembre os principais casais que se separaram em agosto

Agosto não foi um mês fácil para as celebridades, muitos casais famosos da música, tv e internet terminaram seus relacionamentos ao longo do mês, confira os principais casos! 

1. Dennis Dj e Bárbara Falcão

O casamento terminou após 13 anos de união, ambos postaram uma foto do casamento em suas redes sociais.

dennis e barbara

(Casamento de Dennis e Bárbara,  Foto: Reprodução/Instagram)

https://inmagazine.com.br/post/Larissa-Bonesi-nega-ter-sido-pivo-de-separacao-de-Caio-Castro-Nao-tem-traicao 

https://inmagazine.com.br/post/Kris-Jenner-nao-reagiu-bem-com-a-gravidez-de-Kylie 

https://inmagazine.com.br/post/Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-falam-sobre-casamento 

 “Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento.” escreveu o ex-casal. Bárbara e Dennis alegaram que chegou o momento de seguirem caminhos diferentes, mas que são gratos ao presente gerado da união, o filho de 2 anos.

“Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união”. Dennis também é pai de Lara (23) e Tília (18). O produtor e a bailarina agradeceram a compreensão e carinho dos fãs.

2. Simaria Mendes e Vicente Escrig

Com uma foto rasgada ao meio, Simaria anunciou o fim do casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig. A cantora preferiu contar aos fãs através de suas redes sociais. “Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!”, escreveu a dupla com Simone.

simaria e vicent

(Simaria mendes e Vicent Escrig,  Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora, que conheceu o espanhol pelo Orkut, disse que a decisão era bem pensada e com clareza e relembrou os bons momentos que passou ao lado de Vicent e dos filhos Giovanna (9) e Pawel (5), frutos da união. “Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece.” Desejou ela ao ex-companheiro.

A baiana ainda declarou “Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”, E tranquilizou os fãs dizendo estar bem. “Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda!” 

3. Whindersson Nunes e Maria Lina

Prestes a completar um ano juntos, Whinderson e Maria anunciaram o rompimento nas redes sociais. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser”, declarou o humorista em seu Instagram. Nunes e Maria passaram por um período delicado durante esse ano, o casal perdeu o filho João Miguel após o nascimento prematuro do bebê em maio. “Vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor.” Declarou a estudante de engenharia.

O ex-casal bloqueou os comentários do público na postagem e o Piauiense pediu para que não atacassem Maria. “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo.” Finalizou ele.

Já Maria, pediu respeito pela decisão de ambos e completou “Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem.”

(Maria Lina e Whinderson Nunes,  Foto: Reprodução/Instagram)

4. Luísa Sonza e Vitão

O casal terminou a relação em meio a um namoro conturbado devido aos ataques pelo público na web. Agora sendo ex-casal, os dois começaram o namoro em meio a boatos de traição por parte de Luísa na relação com Whindersson Nunes, declarou que o ódio na internet contribuiu para o fim do relacionamento.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim.” Declarou Luísa à Hugo Gloss.  

Vitão, por sua vez, também comentou sobre a relação com a gaúcha, “Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso” disse o cantor ao Jornal Extra. Sonza tentava constantemente provar ao público que não havia traído ninguém. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas.” A cantora declarou pedindo respeito aos fãs pelo momento.

(Luísa Sonza e Vitão,  Foto: Reprodução/Instagram)

5. Grazi Massafera e Caio Castro

Após 2 anos juntos, o casal de atores termina o relacionamento. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.” Contou a loira ao Jornal O Globo. O paulista por sua vez pediu respeito ao público em meio a boatos de traição.

“… inventar uma história de traição passa da falta de respeito.”

Segundo colunista, Castro já estaria vivendo um novo affair com a atriz brasileira que vive na Índia Larissa Bonesi, os rumores se intensificaram quando foi confirmado que a estrela da Netflix indiana estaria vindo ao Brasil, porém, Larissa confirmou à Leo Dias que tudo não passou de boatos.

grazi e caio

(Caio Castro e Grazi Massafera,  Foto: Reprodução/Instagram)

6. Pyong e Sammy Lee

Após suposta traição do hipnólogo no reality da Record ‘A Ilha’, Sammy anunciou o fim da relação de 12 anos. Pyong não se pronunciou, mas, o até então ex-casal estaria tentando se reconectar em retiro espiritual em Minas Gerais.

(Pyong Lee e Sammy Lee,  Foto: Reprodução/Instagram)

7. Mirela Janis e Yugnir

O casal, que participou do ‘Power Couple Brasil’ em maio, se separou após um ano de relação, é o terceiro rompimento do casal.

A bailarina alegou à colunista que o ex-companheiro vivia em farras. O empresário, por sua vez, pediu perdão à bailarina, “Eu vim aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz.” Disse o paraibano nos stories do Instagram.

mirela e yugnir

(Mirela Janis e Yugnir,  Foto: Reprodução/Instagram)

Outros casais como a cantora Naiara Azevedo e Rafael Cabral; a influencer Jade Picon e o ator João Guilherme; Tico Santa Cruz e a esposa Luciana Rocha; Duda Reis e Bruno Rudge e a atriz Mariana Ximenes e o fotógrafo Victor Collor também romperam no mês de agosto.

 

(Foto Destaque: Casais famosos que se separaram em agosto. Reprodução/Instagram) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 6 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...