INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Renato Góes revela que não teve coragem para contar à Thaila Ayala sobre cirurgia da filha

Renato Góes revela que não teve coragem para contar à Thaila Ayala sobre cirurgia da filha

Em entrevista ao Fantástico, neste domingo, 16/07, o casal de atores Renato Goés e Thaila Ayala comentaram sobre a doença da filha, Tereza, descoberta durante a gravidez da atriz. 

A bebê foi diagnosticada com CIV, Comunicação Interventricular, nasceu no dia 16/04, com 39 semanas e pesando dois quilos. Por causa da doença, a bebê não ganhou muito peso.

Logo após o nascimento de Tereza, os papais Renato Góes e Thaila Ayala descobriram a necessidade da sua filha de fazer uma cirurgia. 

Renato Góes comentou que escondeu de Thaila Ayala por um tempo sobre a necessidade de sua filha Tereza fazer uma cirurgia, “teve uma que ela foi ao banheiro e eu perguntei ao médico: como era? (…) E aí eu perguntei para ele e ele falou: É uma cirurgia pesada mesmo. Nunca mais vai sair da minha cabeça. Ele falou, é abrindo. Aí, nossa! Quando ela voltou do banheiro, eu fiquei ‘meu Deus do céu’, eu passei um tempo sem ter coragem de falar para ela”, contou o ator.

Na entrevista a atriz comentou como é realizada uma cirurgia de CIV, “abre o peito, serra, tira todo o sangue do coração, afasta do pulmão, opera, intuba, volta o sangue pro coração, fecha o peito e deixa o marca-passo. Minha neném não tem três quilos e meio”, na época da cirurgia a filha do casal de atores tinha apenas dois meses.

No início do mês de julho, Tereza passou por uma cirurgia no coração, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na rede social, a atriz Thaila Ayala compartilhou sobre os momentos em que deixou sua filha no bloco cirúrgico. 


Renato Góes revela que não teve coragem para contar à Thaila Ayala sobre cirurgia da filha

Thaila Ayala, Renato Góes com sua filha Tereza no hospital. (Foto: Reprodução/Instagram/@thailaayala)


Me deixaram ficar até ela apagar, colocaram a máscara de gás no rostinho dela e ela tentando se soltar olhando p mim como quem pede ‘socorro mamãe, me ajuda’ foi qdo eu fui até o ouvido dela e cantei ‘um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração’ q é a música q a gente canta desde q ela nasceu e q ela acalma na hora, ela acalmou e deixou ser anestesiada. Eu vi os olhinhos dela se fecharem. Ali meu mundo parou, relatou Thaila em uma publicação no Instagram.

Após a cirurgia bem sucedida, Tereza permaneceu dez dias internada para sua recuperação, e no último dia 06 deste mês, a filha do casal recebeu alta. No último final de semana, Tereza completou 3 meses e com muita alegria, Thaila, Renato e Francisco, seu irmão mais velho, comemoraram essa data importante.

 

Foto Destaque: Thaila Ayala, Renato Góes e sua filha Tereza. Foto: Reprodução/Instagram/@thailaayala

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...