Residência de Justin Bieber e Hailey Baldwin em Los Angeles é invadida

2 min de leitura

A polícia foi chamada no dia 17 de setembro para a residência de Justin e Hailey Bieber em Los Angeles, após uma tentativa de invasão. Segundo TMZ, o homem que invadiu escapou antes que a polícia pudesse chegar ao local. 
O cantor, que recentemente esteve no Rock In Rio para uma apresentação no dia 4 de setembro, que causou muita polêmica, e deu o que falar, anunciou cancelamentos na turnê mundial após o show devido ao diagnóstico de sua síndrome de “Ramsay Hunt”. Hailey comentou sobre a doença do marido e as dificuldades que enfrentaram onde citou que “Na alegria e na tristeza, isto é real”. Justin anunciou via redes sociais na semana do 7 de junho que possuí essa rara doença que ataca e infecciona nervos do rosto e ouvidos. Desde então, ele já vinha cancelando compromissos nos palcos em shows tanto na América do Norte, quanto na Europa e logo após o show no evento no Rio de Janeiro, cancelou os outros que faria posteriormente no país e na América Latina.


Confira trecho de performance de Justin Bieber no Rock In Rio 2022 (Reprodução/ Youtube). 


Por conta destas “férias” para cuidar de sua saúde, Justin e Hailey não estavam em casa durante o ocorrido podendo evitar assim um contato com o invasor que caminhou pelo jardim da mansão até o momento em que fugiu. 

Foto em destaque: Justin e Hailey durante o Grammy’s ( Reprodução/ O Globo).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile