Revista afirma que Kylie Jenner e Timothée Chalamet são apenas ficantes

3 min de leitura

Kylie Jenner, de 25 anos e Timothée Chalamet, de 27 anos, estão juntos há muitos meses. Mas, de acordo com uma fonte para a revista People, o relacionamento deles não trata-se exatamente de um namoro, não é sério. “Kylie gosta de namorar, mas seu foco principal é ser mãe”. Garantiu o insider. 

Apesar de uma outra fonte contar a revista Us Weekly, que a empresária e o ator conversam diariamente através de videochamadas: “Kylie está definitivamente aberta para ver Timothée novamente, mas ela está deixando que ele assuma a liderança. Ela gosta de ser cortejada e sente que quanto mais esforço ele faz, mas ela gosta”.

E continuou, ainda sobre Kylie: “Ao mesmo tempo, ela aprecia que ele não sinta a necessidade de exagerar com grandes gestos apenas para impressioná-la. Pois Kylie é realista e descontraída. Comer alguns tacos e apenas sair é uma ideia perfeita para um encontro para ela.” Revelou.

Quanto a Timothée, uma pessoa próxima a ele, disse que o ator é muito charmoso e a diverte. E que ele é fácil de conversar: “Ele não é como nenhum dos outros caras com quem ela namorou antes, e, embora possa não parecer o tipo dela, eles têm química muito boa”. Observou.


Imagem do carro de Kylie na garagem de Timothée. (Reprodução/TMZ)


O envolvimento das celebridades foi revelado pela conta DeuxMoi, que tem mais de 1,8 milhão de seguidores, e é famosa por contar fofocas em primeira mão de celebridades. 

As informações iniciais sobre o jovem casal a conta de Instagram, foram referentes ao festival Coachella, em que segundo a DeuxMoi, eles marcaram de se encontrar. E também sobre a viagem às montanhas de Aspen, no ano novo, em que eles teriam feito juntos. Então, confirmando os rumores, o carro de Kylie foi visto dia 14 de Abril deste ano, na garagem da casa do ator.

Kylie tem dois filhos com seu ex-marido Travis Scott. De quem se separou em Dezembro do 2022, após boatos de traição. 

 

Imagem em destaque: Kylie e Timothée. (Reprodução: Amy Sussman e Andreas Solaro/AFP) 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile