No início do mês de novembro, Camila Queiroz deixou todo mundo em alerta após sua saída da TV GLOBO, onde era a protagonista Angel, na novela de Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas 2”.
Enquanto isso, a emissora segue divulgando informações. Ontem(26), o GShow publicou uma matéria reunindo todos os esclarecimentos da Globo, que inclui desmente o fato de ter circulado que a atriz foi demitida, o que não é verdade, já que o contrato havia expirado no dia 10 de novembro. Outra questão esclarecida, foi o processo, que, na realidade não vai acontecer e nem foi cogitado pela emissora. “Não houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz. A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news.” diz em matéria divulgada.
Ricardo Waddgton e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Globo /Zé Paulo Cardeal/Instagram @ camilaqueiroz)
Mas ontem(26), o colunista Tony Goes, divulgou sua entrevista realizada com o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddignton. Ricardo conta que a atriz fez exigências que nem Tony Ramos e muito menos Fernanda Montenegro poderiam fazer.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Adele-e-Lisa-lideram-as-paradas-musicais-do-YouTube
Além disso, um dos grandes motivos pelo desentendimento entre as partes, foi por conta do contrato em diárias estendido, “Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’”, e ainda completa “Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido”. Ricardo em entrevista a coluna de Tony.
Foto Destaque: Camila Queiroz. Foto: Reprodução/ Instagram @camilaqueiroz