Rick Martin recebe ordem de restrição de ex-amante

Vitória Oliveira Por Vitória Oliveira
3 min de leitura

O cantor latino Rick Martin está sendo acusado de perseguição de uma pessoa que se diz seu ex-amante, recebendo inclusive uma ordem protetiva contra Martin foi expedida. O acusador diz que Rick liga diversas vezes por dia pra ele e até foi visto perto da moradia da pessoa.

O cantor possui uma equipe jurídica que se pronunciou falando que é uma acusação sem fundamento e que isso será investigado. A pessoa que acusa Martin diz que isso tudo aconteceu porque o cantor latino de 50 anos, não aceitou o fim do relacionamento.

Só que para piorar a situação, se confirmado o caso, o drama será pior, pois Rick Martin é casado e possui 04 filhos, com Jwan Yosef, um artista plástico sírio, os filhos do casal foram gerados por meio de barriga de aluguel, haverá drama, pois o casamento não era aberto, então se confirmado, será um caso de traição, podendo acarretar em separação. Rick Martin tornou pública sua homossexualidade em 2010.


Rick Martin e esposo no Golden Globe Awards/Reprodução: Lecturas


A empresa de relações públicas do cantor latino, se pronunciou dizendo “As alegações contra Rick Martin, que levam a uma ordem de proteção, são completamente falsas” afirma.

A acusação de violência doméstica veio a público neste sábado, 02, quando a polícia de Porto Rico confirmou que foi feito uma ordem de restrição. Não se sabe a identidade do acusador, pois a pessoa possui a identidade protegida por lei e até o momento ainda não se identificou.

Perfect Partiners, a empresa de RP do cantor, tem contestado tudo o que a polícia, os tabloides e afins tem dito sobre seu cliente, dizendo “Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado”, a fala foi dada para o portal People.

Até o momento fora as Relações Públicas do cantor, Rick Martin não se pronunciou de fato sobre o assunto.

 

Foto de destaque: Rick Martin em novo single/Reprodução:Jornal de Brasília

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile