Ricky Martin se separa após seis anos de casamento com Jwan Yosef

Flavia Bueno Araujo Por Flavia Bueno Araujo
2 min de leitura

O cantor Ricky Martin, de 51 anos e o artista plástico Jwan Yosef, de 38 anos, estão se separando após uma união de seis anos: “Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos”. Disseram à revista people.

Ricky tem quatro filhos. E dois são do casamento com Jwan Yosef: “Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro“. Continuaram ainda através de um comunicado nas redes sociais.


Jwan, Ricky e filhos. (Reprodução/Getty Images)


A separação foi amigável e o casal agradeceu por todo o amor e apoio que receberam durante os anos de convívio. “Estamos em total tranquilidade e paz para dar início a este novo capítulo de nossas vidas”. Finalizaram.

Eles são pais de Lucia Martin-Yosef, de 4 anos e Renn Martin-Yosef, de 3. E planejam agora dividir a guarda dos filhos. Ricky tem ainda mais dois filhos, concebidos através de barriga de aluguel: os gêmeos Matteo e Valentino, de 14 anos.

 

Início do relacionamento

O porto-Riquenho conheceu o pintor sírio através da rede social Instagram, em 2015. Inicialmente o interesse do cantor era somente na arte de Jwan: “Eu vi o trabalho dele e fiquei louco, porque eu realmente amo o que ele faz, é muito original, e eu fiquei muito conectado a ele”. Contou na época.

E então seis meses após se conhecerem na cidade de Londres, Inglaterra, começaram a namorar. E a oficialização ocorreu no tapete vermelho da “amFAR inspiration Gala” de 2016.

O casal anunciou o noivado no programa “The Ellen DeGeneres Show” e o casamento aconteceu em Janeiro de 2018. Rick falou ao canal E! detalhes da união: como procedimentos necessários e assinaturas de documentos. 

 

Imagem em destaque: Jwan e Ricky. (Reprodução/Getty Images)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile