INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rihanna fala sobre nova gestação no tapete vermelho do Met Gala

Rihanna fala sobre nova gestação no tapete vermelho do Met Gala

Rihanna fez sua participação no Met Gala, evento aguardado pelos famosos que aconteceu na última segunda-feira (01) em Nova York. A cantora que está grávida do seu segundo filho com A$AP Rocky foi com um look deslumbrante e falou sobre essa nova gestação no tapete vermelho. 

A roupa escolhida por ela foi um vestido longo branco da Valentino com cauda de cinco metros de comprimento, acompanhado de um casaco de 30 camélias feitas de 500 pétalas. Além de joias avaliadas em mais de 20 milhões de dólares. 

Ao ser questionada sobre como estava se sentindo naquela noite, ela foi bem sucinta: “Caríssima.” 

Veja abaixo o look da cantora: 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Já apreciaram a beleza da Rihanna hoje ? Pois é uma lei apreciar e enaltecer a lenda. <a href=”https://twitter.com/hashtag/MetGala?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#MetGala</a> <a href=”https://t.co/oVdpExEciT”>pic.twitter.com/oVdpExEciT</a></p>&mdash; AgitoPOP #MetGala (@AgitoPOPnews) <a href=”https://twitter.com/AgitoPOPnews/status/1653324011059793937?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 2, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Rihanna e ASAP Rocky no Met Gala 2023 (Reprodução/ Twitter: AgitoPOPnews) 


Além do espetáculo com seu visual, Rihanna aproveitou as entrevistas do tapete vermelho para compartilhar um pouco mais desse momento de sua vida: “É tudo tão diferente da primeira gestação. Simplesmente tudo. Sem desejos, toneladas de náusea, tudo é diferente. Mas estou gostando. Estou gostando. Eu me sinto bem, me sinto com energia”

Ela também falou um pouco sobre seu primeiro filho e disse que é completamente apaixonada e obcecada pela criança. Em uma entrevista para a Vogue da Inglaterra em fevereiro ela relevou como foi o nascimento do pequeno: “Essencialmente, de uma pessoa eu me tornei duas. Você entra no hospital como um casal e sai como uma família de três. É uma loucura. E, meu Deus, os primeiros dias são insanos. Você não dorme. De forma alguma. Nem se você quisesse. Voltamos para casa, não tinha ninguém. Éramos apenas nós como pais e nosso bebê.”

A revelação do segundo filho casal ocorreu durante o show da cantora no Super Bowl em fevereiro deste ano, quase um ano após o nascimento do primogênito, que ainda não teve seu nome revelado, e após 7 anos sem se apresentar nos palcos.

Foto destaque: Rihanna no Met Gala 2023. Reprodução/ Twitter: AgitoPOPnews.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...