Rihanna mostra seu filho pela primeira vez

Suelem Oliveira Por Suelem Oliveira
2 min de leitura

A cantora Rihanna surpreendeu seus fãs ao mostrar pela primeira vez seu filho em sua conta no TiKTok. Ele é fruto do relacionamento entre a cantora e o rapper ASAP Rocky. As imagens do bebê eram bastante aguardadas pelos seus fãs, pois desde seu nascimento Rihanna tem mantido a privacidade da criança, inclusive até o momento seu nome nunca foi revelado. Segundo ela, o mistério sobre a identidade do filho era somente para que ela e o rapper pudessem aproveitar o momento com a criança. Segundo o TMZ, a cantora, deu à luz ao menino no dia 13 de maio deste ano, data que também não foi confirmada por ela.

Durante a divulgação do vídeo o bebê aparece sentado em uma cadeirinha de automóvel, brincando e sorridente, a criança tentou pegar o aparelho com a boca. Em seguida, ela aparece se distraindo com as paisagens dos locais por onde passeava de carro. O menino na ocasião aparece dando bastante gargalhadas enquanto sua mãe, Rihanna, o filmava na cena. Na legenda da publicação, ela brincou: “Hackeada”.


Rihanna e ASAP Rocky. (Reprodução/Instagram)


Os fãs da artista logo comentaram sobre a publicação, um seguidor brincou: “O rostinho de quem nunca vai precisar parcelar uma compra ou atrasar um boleto”, já outro seguidor ficou surpreso ao achar o bebê muito parecido com o pai.

O relacionamento entre Rihanna e ASAP Rocky se iniciou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Eles já se conheciam há anos e eram bastante amigos. Somente em maio do ano passado, o rapper, falou sobre seu relacionamento com a artista pop. Durante uma entrevista à revista “GQ” americana, ele disse: “o amor da minha vida”. Já Rihanna comentou sobre o relacionamento em abril quando foi entrevistada pela revista “Vogue” americana, sem dá muitos detalhes, ela somente disse que a gravidez não estava nos planos do casal.

Foto Destaque: Rihanna e seu filho. Reprodução/TikTok e Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile