INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rodrigo Godoy desabafa após ser pego com ex-estilista de Preta Gil

Rodrigo Godoy, de 34 anos, viralizou nas redes sociais após ser flagrado com Ingrid Lima, que era estilista da ex-mulher, a cantora Preta Gil, de 48 anos. Os dois foram vistos participando de um evento junino no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (29). No entanto, o muso do OnlyFans aparentemente não gostou do veículo das fotos em questão.

“É uma situação absolutamente ridícula, perseguição realmente muito sorrateira. Não sei o que vocês pensam que tem o direito de apontar o telefone para o rosto de outras pessoas, tirar fotos e gravar vídeos para vender como rumores para tirar sarro na internet”, começou ele.


 

Rodrigo Godoy e Ingrid Lima-(Foto:Reprodução/Instagram)


“É crime! Não sei se você está vendendo essas fotos para outras pessoas por fofoca, mas quando você as vende por “X”, as pessoas ganham 50 milhões de reais clicando nas fotos de outras pessoas. Escreva um comentário cativante, eu não sei se você sabe como funciona esse maldito mercado que é uma merda”, disparou.

“Essa indústria é uma porcaria e todos esses ‘malucos’ que querem arruinar a vida de outras pessoas são iguais. Me deixe em paz, me deixe em paz! Não precisa tirar foto minha na rua, eu levarei como crime agora, P04R@. Se eu vir [sic] agora será um problema ao mesmo tempo, pode parar com essa brincadeira”, ameaçou.

“Deixe-me em paz. Deixe fulano, seclano e Beltrano em paz. Paz”, ele pediu finalmente. Rodrigo Godoy também afirmou que o público gosta de “exprimir uma opinião e alimentar a miséria com a vida dos outros”.

A declaração de Rodrigo Godoy ocorreu após Preta Gil e alguns amigos discutirem sobre a infidelidade do ex-marido com a estilista Ingrid Lima, funcionária que vivia na casa de Preta e que ela considerava sua amiga. Em suas histórias, a filha de Gilberto Gil refletiu sobre o assunto.

“Ao fortalecer e construir um vínculo de irmã com as mulheres, deixei duas coisas escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou. Não se trata de ciúme estúpido. É sobre as evidências. Sim, contratei uma pessoa para trabalhar na minha casa que fez o que fez, escondeu. E seus maus modos. E olha, teve gente que me avisou e eu até falei que ela era louca. A moral da história é que se eu tivesse escutado, não teria me machucado tanto!!!!”, disse a artista.

Tempo depois a cantora decidiu retirar a publicação de sua rede social, decisão essa que não deixou os fãs nem um pouco felizes.

 

Foto destaque: Rodrigo  Godoy-Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...