Rodrigo Godoy termina relacionamento com ex-stylist de Preta Gil

2 min de leitura

Rodrigo Godoy, 34 anos, afirmou nesta sexta-feira (08) em seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, que está solteiro. Rumores de uma separação de Ingrid Lima, ex-stylist e pivô de seu rompimento com Preta Gil, ganharam força após o personal trainer deixar de seguir Ingrid no Instagram.

Em um bate-papo com seus seguidores ele respondeu: “Estou solteiro. Tô aí, quietinho na minha. Estou vivendo a minha vida aí, do jeito que eu consigo viver. Não estou nem pensando nesse bagulho. Essa é a real”.

 

Rodrigo explica que não fará nudes

O ex-marido de Preta comentou ainda sobre estar na plataforma de conteúdo adulto e não postar nudes: “Sinto frustrá-los. Mas para botar nudes aqui é outro caminho. Pode ter umas coisinhas mais para frente, mas o nudes mesmo, não vai ter”.

Rodrigo, que entrou para a plataforma adulta em junho, foi acusado de estar enganando os seguidores que pagaram cerca de R$ 49 para consumir seu conteúdo no OnlyFans. Já na manhã deste sábado (09), Godoy manifestou descontentamento com o vazamento do bate-papo com fãs ocorrido no dia anterior.


Rodrigo Godoy desabafa em plataforma de conteúdo adulto. (Foto: reprodução/OnlyFans/@rodrigogodoy)


Polêmica separação

A separação de Rodrigo Godoy e Preta Gil aconteceu durante um momento delicado enfrentado pela cantora, o tratamento de um câncer no intestino. Os rumores da separação por causa de uma traição foram explicados por Preta em suas redes sociais após se recuperar de uma sepse. Rodrigo foi flagrado ao lado de Ingrid Lima, no final de março, no aeroporto ao retornar de uma viagem ao Uruguai.

A artista, que recentemente foi submetida à uma cirurgia para remoção do tumor, segue tentando superar os motivos que levaram ao divórcio. Preta conta com o carinho de família e amigos e tem como aliado diversos tratamentos, dentre eles a terapia.

 

Foto destaque: Preta Gil, Rodrigo Godoy, Ingrid Lima. Reprodução/Instagram/@pretagil/@r7entretenimento

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile