O Ex-BBB22 Rodrigo Mussi, que ganhou destaque na mídia após ser vítima de um acidente de carro sofrido meses depois que deixou o programa, que ainda estava no ar, relatou no último domingo (21), em entrevista ao portal Metrópolis, todos os dramas que passou com sua mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, após deixar o programa e como isso afetou a relação deles. Atualmente, Rodrigo cortou qualquer contato e se mantém afastado da mãe.
Em entrevista para Léo Dias, Rodrigo afirma que, dias após sair do programa, em fevereiro, sua mãe tentava contato de todas as maneiras para cobrar uma dívida que ele tinha com ela de R$ 50 mil reais. De acordo com Mussi, mesmo com ele em coma no hospital pelo acidente que sofreu no início do ano, não a impediu de ir atrás dele no hospital para ter informações.
Rodrigo Mussi (Foto:Reprodução/Instagram)
Rodrigo ficou internado por um longo período de tempo após sofrer um acidente dentro de um carro de aplicativo, logo após sua saída do programa Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo. Ele teve algumas complicações críticas que levaram o ex-bbb a ficar em coma e passar por um longo processo de recuperação.
Já recuperado, Mussi deu algumas entrevistas a fim de explicar todo o drama que vem passando em relação a sua mãe, para mostrar seu lado da história após ela ter dado uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da TV Record. Mara afirma que a dívida de R$ 50 mil são de uma viagem que Rodrigo fez para a Austrália antes de entrar no reality show.
Na entrevista, ela afirma que o dinheiro ainda não havia sido pago e que, após a saída de Mussi do programa, ela teria dado um prazo de dez dias para que o filho fizesse o pagamento da dívida.
Rodrigo diz que não mantém mais contato com a mãe devido ao episódio dela ir atrás dele no hospital e tirar fotos dele em coma, com o celular que foi flagrado pelas câmeras e que, imediatamente, os seguranças a fizeram apagar e a expulsaram do hospital.
Foto destaque: Rodrigo Mussi, ex-BBB. Reprodução/Instagram.