Rodrigo Mussi retoma sua agenda profissional

Carolina Souza Por Carolina Souza
2 min de leitura

O ex-participante do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo Mussi, nesta terça-feira (31/05) retomou para os seus trabalhos profissionais. Após o seu grave acidente, Rodrigo e o empresário César tinham um encontro marcado para o dia 31 de março para fechar a parceria entre a agência e Rodrigo, mas por conta do acidente esses planos foram adiados, no dia de hoje, finalmente tudo se acertou. 

“Estamos em um momento de comemoração! A primeira reunião do nosso time foi repleta de planos, todos muito empolgados com o privilégio de pensar no futuro”, comentou o empresário.

Rodrigo demonstra está super ansioso e animado em retomar sua vida e em fechar contratos para alavancar sua vida profissional após o programa. 


Ex-brother do BBB 22, Rodrigo Mussi, em entrevista mostrando sua recuperação. (Foto: Reprodução/Instagram) 


A agência durante todo este momento manteve o acordo de pé e deu todo suporte que poderia ao Rodrigo, apesar de ser o primeiro compromisso de sua agenda, Rodrigo falou um pouco como se sente e o que esperam em retomar sua agenda profissional: “Eu tenho um futuro pela frente e quero vivê0lo da maneira mais intensa possível. Tenho muita gratidão por essa nova chance”.

Rodrigo em seu perfil do Instagram falou sobre completar dois meses de seu grave acidente e comemorou sua recuperação, agradecendo por está vivo.

O ex-bbb concedeu pela primeira vez no último dia 28 de maio uma entrevista exclusiva ao Fantástico falando pela primeira vez sobre o acidente que quase tirou sua vida. Falou também sobre sua recuperação e sobre os novos desafios que precisa encarar, mas que pretende enfrentar tudo com bastante garra e vontade de viver. Rodrigo também falou um pouco como foi sua difícil infância e sua vida até sua entrada no BBB. 

“Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com essa não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra”, comentou o ex-brother.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Terra

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile