Rodrigo Mussi tem noite mais agitada pós extubação

3 min de leitura

O Ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira do dia 31 de março, teve uma noite mais agitada após sua extubação. O irmão de Rodrigo, Diogo, contou que o ex-bbb tentou se levantar da cama e dizia querer ir embora da UTI do Hospital das Clinicas, em São Paulo.

Diogo contou que o irmão, tentou se levantar da cama e precisou ser contido pelos médicos e ter sua sedação aumentada, visto que toda essa agitação atrapalha, Diogo também deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Rodrigo dizendo que o mesmo ainda apresenta quadro de confusão, onde mistura realidade com confusão, em um vídeo publicado em seu Instagram, Diogo disse que o quadro de confusão mental é absolutamente normal e que espera que com o decorrer dos dias vá diminuindo.


Foto Reprodução: instagram @rodrigo.mussi


Ainda de acordo com os médicos, essa agitação atrapalha a evolução neurológica, sendo assim Rodrigo segue na UTI sem uma previsão de alta para o quarto, ele também está bastante congestionado e tossindo bastante, o que vai ser necessário uma radiografia do pulmão para saber como tudo está indo, tudo isso foi relatado por Diogo em seu Instagram.

Em um boletim médico divulgado na última segunda-feira, 18 de abril, os médicos afirmaram que o grau de sedação de Rodrigo Mussi teve que ser aumentado para que ele ficasse mais calmo, mesmo que já tenha sido extubado seu caso é delicado e ainda precisa fazer alguns exames no pulmão por conta de uma tosse.

O Caso de Rodrigo é dado como um milagre pelos médicos e também familiares que acompanham de perto sua recuperação, Rodrigo passou por duas tentativas de extubação na primeira, dia 10 de abril, quando foi tentada a retirada dos tubos acabou causando um edema na glote, já na última quarta-feira, 13 de abril, o procedimento foi realizado com sucesso. E desde então o ex-bbb está relativamente bem para o seu quadro de saúde.

 

Foto reprodução: Instagram @rodrigo.mussi

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile