Romana Novais notou que a sua vida mudou literalmente logo após a chegada de Alok. A média que tinha vida fora dos holofotes, animou curiosidade dos fãs do DJ e hoje levantou sua própria base de mais de 5 milhões de seguidores, que aderiram a rotina do dia a dia, as viagens, roupas, os cuidados que a influenciadora tem de beleza e também a rotina como mãe de Ravi e Raika.
“Eu nunca me imaginei neste lugar, nunca foi um sonho. Sempre quis seguir a minha carreira de medica. As coisas aconteceram de uma forma muito natural para mim. Obviamente, depois que eu me tornei esposa do Alok as pessoas começaram a ter vontade de me conhecer mais. Quando isso aconteceu, elas tiveram uma conexão legal comigo e temos agora esse carinho que é muito recíproco”, observa ela, que se dar bem com os seus haters.
“Isso vai existir em qualquer área, não só na vida de celebridades e de pessoas públicas. Eu não tenho muito hater, mas me dou super bem com isso porque acho que faz parte dessa vida mais pública”
Romana no seu dia a dia não tem tempo para olhar comentários negativos em suas redes socias. Sendo mãe de dois filhos pequenos e com idades bem próximas, a médica conta o susto que levou durante o começo de sua rotina nova.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Priscilla-Alcantara-diz-que-fama-nao-e-sua-prioridade
“Eu brinco com a minha mãe, ‘por que você não me avisou que a maternidade era assim?’. E um pouco exaustiva mesmo, mas é natural. Não esperava que o início fosse ser tão cansativo, mas agora as crianças já estão em um ritmo que a gente se adaptou. São dois bebês. O Ravi e um bebezão que vai fazer dois anos e a Raika tem onze meses. Já me acostumei com a rotininha deles. Claro que tem momentos em que a gente se vê cansada, sente falta de um momento só nosso, mas eu amo ser mãe” explica.
O marido tem uma agenda apertada de muitos shows, Romana acentuou a parceria de Alok para que ela possa ter chances de ter momentos próprio e juntos. “O Alok é superparceiro. Ele cuida muito de mim. Às vezes ele não consegue participar tanto da rotina das crianças, mas pelo fato dele estar sempre cuidando de mim, ele acaba ajudando muito. Ele é uma rede de apoio muito importante. A gente se preocupa em ter um momento a dois também. É muito importante isso porque às vezes as crianças, quando são bebês, acabam absorvendo muito o casal. Prezamos por esses momentos.”
Foto: Reprodução do Instagram