Ronaldo não vai na estreia do Brasil após testar positivo para Covid-19

Suelem Oliveira Por Suelem Oliveira
2 min de leitura

O ex jogador, Ronaldo Fenômeno, está no Qatar para acompanhar os jogos da copa do mundo, porém nessa quinta-feira (24), o ex jogador precisou desfalcar a torcida brasileira no jogo contra a Sérvia, no Estádio Lusail, Ronaldo, testou positivo para Covid-19 e devido a isso precisou ficar em isolamento social no hotel, onde está hospedado. O ex-atacante da seleção brasileira fez o anúncio através das suas redes sociais.

“Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas, hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, uma gripe leve. Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem”, declarou.


Ex Jogador da Seleção Brasileira, Ronaldo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ronaldo continuou a declaração desejando boa sorte aos jogadores da seleção brasileira e toda comissão técnica: “Estou acompanhando a Copa do Qatar. Estava programado para assistir ao jogo do Brasil no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem”, finalizou o ex jogador.

Um dos principais responsáveis pelo pentacampeonato mundial do Brasil chegou ao Qatar na estreia da Copa, sendo ele, um dos convidados pela Fifa na cerimônia de abertura do Mundial após a cerimônia ele assistiu ao jogo de abertura entre os anfitriões e o Equador, no último domingo (20).

Apesar de ser um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro e não ter conseguido acompanhar presencialmente a estreia do Brasil na Copa do Mundo, o Brasil, fez uma boa estreia ganhando de 2×0 da Sérvia, com dois gols do jogador Richarlison. Mesmo não indo até ao estádio, o canal do ex jogador, o TV Ronaldo mostrou todos os detalhes do antes, durante e pós jogo, dando espaço para a alegria os torcedores brasileiros que foram para o Qatar torcer pelo Brasil.

 

Foto Destaque: Ronaldo. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário