INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rumores dizem que Justin Timberlake está ‘desesperado’ por uma cópia antecipada da biografia de Britney Spears

Como diz aquele ditado “quem não deve não teme” não se aplica a Justin Timberlake. Após o anúncio da biografia de Britney Spears, a qual teve um relacionamento entre 1999 e 2002, fez com que o cantor se preocupasse com o que seria dito sobre ele.

Nesta nova biografia, a cantora assinou um contrato de U$ 15 milhões para revelar os segredos sobre sua vida pessoal e detalhes sobre a turbulenta ascensão da estrela pop. 

Não se tem ao certo o que foi dito, mas de acordo com o portal Radar On-line, Timberlake não é a única celebridade que está aflito com o que Britney revelará, tanto que isso foi um dos fatores para que o livro tivesse sua data de lançamento alterada.

Qual é o motivo do desespero? O casal dominava a mídia nos anos 2000 em todas aparições públicas na época, mas inúmeros casos eram de tabloides publicando notícias sensacionalistas sobre os dois. Em novembro de 2002, Justin lançou a música ‘Cry Me a River’, esse foi o começo para que surgissem rumores de uma suposta traição de Britney com o coreógrafo Wade Robson.


Britney Spears e Justin Timberlake na premiere do filme ‘Crossroads’ em 2002. (foto: @KevinWinter


Um dos veículos que propagaram os rumores foi o The Sun que declarou que o ex-membro do ‘N Sync encontrou um bilhete com autoria de Wade enviado para sua amada, Spears. Em entrevistas, Justin era interrogado sobre o caso e afirmou que não diria nada específico do motivo do fim de seu namoro. 

“Lembro-me que decidimos que seguíamos caminhos separados, eu disse a ela: ‘se houver um momento em que você precisar de mim, pode ter certeza que estarei lá’, mas também disse ‘olha, não importa o que digamos neste ponto, as pessoas vão especular sobre as coisas, e eu poderia me colocar em uma posição horrível se dissesse algo e alguém interpretasse mal”, revela o cantor em uma entrevista a Barbara Walters.

Uma fonte próxima ao ex-casal declarou ao Radar On-line que “o futuro de Justin está literalmente nas mãos de Britney. Ela sabe de tudo […] Ele está se desculpando e tentando obter o manuscrito antes de qualquer pessoa.”

“Ele montou uma sala de guerra de relações públicas, mas eles não podem fazer nada até que leiam o que ela tem a dizer”, acrescentou a fonte. 

O portal foi atrás do músico para obter mais declarações sobre o assunto, mas não obtiveram retorno. O jornal US Sun informou que a editora Simon & Schuster já está se sentindo pressionada para publicarem a biografia de Spears, mas não há informações sobre o anúncio e a data de lançamento.

 

Foto destaque: Justin Timberlake e Britney Spears no Grammy de 2002. (foto: divulgação/L. Cohen)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...