Rupert Everett afirma que o príncipe Harry mentiu ao revelar com quem perdeu a virgindade

3 min de leitura

As reportagens da autobiografia do príncipe, O Que Sobra, causaram certa repercussão social, incluindo uma passagem polêmica revelando sua primeira relação sexual. Segundo Harry, a primeira vez que esteve com uma mulher mais velha foi na adolescência, momento que o príncipe descreveu como “um embaraçoso interlúdio com uma mulher mais velha”, sem revelar sua identidade. Harry chega a dizer que é um caso rapidinho que acontece no gramado atrás de uma pousada cheia. 

“Eu montei nela rapidamente, e depois ela me espancou na parte de trás e me mandou embora”. “Um dos meus muitos erros foi fazer isso em um campo, logo atrás de um bar lotado”. 

Em entrevista ao jornal ‘The Telegraph’ divulgada nesta quinta-feira (2) ator Rupert Everett, que revelou saber a verdade sobre o primeiro encontro do príncipe, o ator disse saber quem é a mulher em questão e afirmou que o primeiro encontro de Harry não foi atrás de um bar ou em seu país de origem. Rupert disse que estava apenas revelando o que sabia. No entanto, uma fonte próxima a Harry ecoou a declaração de Rupert e sugeriu que o ator não sabia de nada, dizendo que seria estranho para o ator saber detalhes tão íntimos da vida do príncipe. 


Rupert Everett-(Foto:Reprodução/Rotten Tomatoes)


As falas de Harry geraram especulações de que a mulher era Elizabeth Hurley, 19 anos mais velha. Quando esses rumores apareceram, a atriz os negou imediatamente, em dezembro. Temas como drogas, traumas, intimidade e romance surgem no livro do príncipe, que revela ter sofrido vários ataques de pânico durante o tratamento psicodélico. A história da obra é bem pessoal e abre a vida do príncipe de uma forma inusitada, parece que ele passou por momentos muito complicados após perder a mãe e sempre tentou esconder do mundo seus erros. Nos livros, seu relacionamento com Megan parece ser importante para atenuar os efeitos do trauma em sua vida. 

 Foto destaque: Rupert Everett e Prícipe Harry-Reprodução/New York Post

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile