INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ryan Gosling faz declaração à esposa Eva Mendes

Sempre discreto em relação ao seu casamento e vida pessoal, o ator americano Ryan Gosling decidiu compartilhar um pouco mais dos detalhes do seu sólido relacionamento com a atriz Eva Mendes, durante uma entrevista à GQ.

Os dois são conhecidos por não falarem muito sobre suas vidas sociais e amorosas em entrevistas, e raramente são vistos em eventos públicos, mas mostram estar mais felizes do que nunca juntos.


Ryan Gosling e Eva Mendes. (Foto: DAVE ALLOCA)


Gosling mencionou detalhes desde seu primeiro encontro com a atriz durante as filmagens do filme O Lugar Onde Tudo Termina em 2011. Ele conta que se apaixonou durante o set, e jamais esperava por isso, muito menos pelos desejos que começaram a surgir com a relação: “Eu não estava pensando em filhos antes de conhecê-la, mas depois percebi que simplesmente não queria ter filhos sem ela. E houve momentos no filme em que estávamos fingindo ser uma família, e eu realmente não queria mais fingir. Percebi que esta seria uma vida que eu teria muita sorte de ter”, relembrou Ryan.


Ryan Gosling e Eva Mendes em O Lugar Onde Tudo Termina (2012). (Foto: Reprodução)


Alguns membros do set do longa de 2011 já comentavam que era “só questão de tempo para os dois ficarem juntos” e que ambos tinham uma “forte química”. E realmente mostraram estar corretos. O relacionamento de Ryan e Eva se tornou algo inseparável desde então. Em 2014, o casal teve sua primeira filha, Esmeralda Amada. “Eu nunca iria querer voltar no tempo, sabe? Fiquei feliz por não ter controle sobre meu destino dessa forma, porque foi muito melhor do que eu jamais sonhei para mim”, disse ele.

Após um intervalo de dois anos, Eva e Ryan tiveram sua segunda filha, Amanda Lee, levando a os dois a se readaptarem para suprir a demanda das duas crianças. Atualmente, a família vive em uma cidade pacata no sul da Califórnia, e suas filhas sempre viajam junto para acompanhar o trabalho dos pais. Devido a isso, Gosling revelou que agora planeja aceitar somente um projeto por ano.

“Eu queria passar o máximo de tempo possível com elas (minha família)”(…)“Eu trato isso (profissão) mais como trabalho agora; e não como se fosse uma terapia”, disse ele, que havia confessado “não gostar de voltar” à sua vida normal após terminar os trabalhos, isso antes de se relacionar com Eva e se tornar pai. “É um trabalho, e penso de uma forma que me permite ser melhor nisso porque há menos interferência.”

Ryan Gosling disse que, mesmo que inconscientemente, sempre esteve buscando por Eva Mendes: “Eu estava procurando por ela (…) Tudo faz sentido agora”. O ator mostrou que sua esposa possui sempre a resposta para tudo, principalmente com relação às filhas, e mostrou ter um apoio e confiança mútua na relação. “Eu apenas me apoio em Eva. Ela sabe o que é importante, sempre. Ela apenas de alguma forma sabe. Então, se alguma vez eu precisar, eu apenas pergunto a ela”, afirmou o ator.

Atualmente, Ryan Gosling está para estreiar no novo filme Barbie, como Ken, junto a atriz Margot Robbie. O filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros dia 20 de julho.

 

Foto Destaque: Ryan Gosling e Eva Mendes durante o Festival de Cinema de Toronto em 2012. (Foto: GettyImages)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...