INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ryan Gosling relata proibir filhas de assistirem ao filme “Barbie”

Ryan Gosling relata proibir filhas de assistirem ao filme

Aos 43 anos, o ator Ryan Gosling contou em entrevista que não liberou o seu último filme de sucesso, Barbie, para as suas filhas assistirem. O intérprete de Ken que é casado com a atriz Eva Mendes, possui duas filhas com a artista de sete e nove anos — logo, o galã contou aos tabloides o porquê ele não deixa suas herdeiras assistirem ao longa.

Opinião de pai

Segundo o astro, suas filhas sabem da existência do filme, já que estiveram presentes em uma das gravações da obra, incluindo, o momento em que o boneco Ken cantou a sua própria música de destaque e se apresentou.


Ryan Gosling relata proibir filhas de assistirem ao filme "Barbie"

Ryan Gosling em “Barbie”(Foto: reprodução/Warner Bros. Pictures)


Em declaração à entrevista, ele relatou que: “Não sei se você deveria assistir ao seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É muito louco”.

O ator contou que ele ama as suas filhas e isso o inspirou na hora de atuar o personagem destaque da trama, pois as pequenas adoram a boneca Barbie e possuem pouco interesse no boneco, o que para ele e sua esposa é um ponto muito positivo. Portanto, o casal decidiu que era hora de permitir que as suas herdeiras tivessem acesso à boneca. 

Atemporal

No ano passado, com a estreia de Barbie, o filme simplesmente arrecadou a maior bilheteria da história e ultrapassou mais de um bilhão de dólares apenas nos primeiros meses de exibição. Com o marco histórico e o marketing de sucesso, os atores que interpretaram os protagonistas do longa, consequentemente, ganharam um destaque gigantesco e caíram na boca do povo durante 2023.


Ryan Gosling relata proibir filhas de assistirem ao filme "Barbie"

Margot Robbie em “Barbie” (Foto: reprodução/Warner Bros. Pictures)


O sucesso foi tanto que Barbie ainda segue colhendo os frutos da fama com diversas indicações de prêmios e conquistas por toda a produção que, até então, está tendo em grandes premiações de Hollywood e do mundo da música.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foto destaque: Ryan Gosling interpreta Ken em “Barbie” (Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...