Sabrina Sato esclarece rumores sobre separação de Duda Nagle

Nathalia Rebello Por Nathalia Rebello
3 min de leitura

Em recente entrevista ao site UOL, Sabrina Sato abriu o jogo pela primeira vez sobre como anda seu relacionamento com Duda Nagle. Os rumores da separação do casal surgiram após o ator não comparecer às comemorações de Ano Novo da família e amentaram quando o mesmo não compareceu ao aniversário de Sabrina.

No papo com a jornalista Luisa Souto, a ex-BBB contou que tais rumores não afetam seu relacionamento: “Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente.”, afirmou Sato. “O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele”


Foto: Reprodução/Instagram


Casamento estremecido, medo do espelho e culpa por ficar longe da filha. Sabrina Sato não fugiu à regra das mulheres que entram em um turbilhão emocional com a chegada da maternidade. “Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”, pensou Sabrina na época em que a filha nasceu.

Com a ajuda de acompanhamento psicólogico, Sabrina conseguiu se ajustar a vida nova e à rotina com a de Duda:  “Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, ressaltou ela.

Na entrevista, ela também contou como foi díficil ter sua autoestima de volta após a maternidade da pequena Zoe, hoje com 3 anos. “Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: ‘Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?’. A gente não pode virar refém, né?”, disse.

Entre a vida corrida da família e no trabalho, Sabrina Sato disse o quão importante foi ter uma rede de apoio com mulheres forte como suas amigas, mãe e irmã, e como isso lhe auxiliou a voltar aos trilhos: “Nós, mulheres, damos força uma à outra nesse momento. É muito importante que a gente se respeite, não julgue, não critique, porque cada uma tem sua história. Isso fez toda a diferença para mim.”

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile