Na última quinta-feira (31), a apresentadora Sabrina Sato decidiu dar detalhes sobre a separação com o ator Duda Nagle, durante entrevista ao “Sobre Nós Dois”.
Durante a gravação, Sabrina, Kleber Toledo, Camila Queiroz e Teresa Cristina conversavam sobre o aumento da taxa de divórcios no país, foi quando Marcelo Adnet perguntou sobre os “sintomas do fim” para Sabrina Sato. Ela, então, brincou: “Por que eu?”, mas rapidamente explicou como percebeu que o fim do relacionamento era inevitável: “No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer”.
Sabrina Sato e Marcelo Adnet com convidados do programa “Sobre Nós Dois” (Foto: reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Afirmação indiscreta
Durante o testemunho de Sabrina, o ator Klebber Toledo a interrompeu e disparou que o motivo do fim seria o casal não ter uma vida sexual ativa. A fala arrancou gargalhadas da plateia, no entanto, Sabrina concordou com o marido de Camila Queiroz: “O sexo é um termômetro, sim. A gente foi tentando se ajustar, se ajustar… Chegou uma hora que a gente falou: ‘A gente não tá mais junto’. Quando um casal se separa, já está separado”.
O amigo de Teresa Cristina, Zeca, que também estava presente na roda de conversa, alegou que as separações acontecem quando ambos os lados do relacionamento não têm mais paciência para lidar com as diferenças do cônjuge. Marcelo Adnet complementou dizendo: “A gente aprendeu que o sexo é uma consequência de uma série de outras coisas, como o respeito, companheirismo, cumplicidade… O sexo é o resultado final disso. Então, se o sexo acabou é porque essas coisas em volta provavelmente acabaram também”.
Anúncio da separação
Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram a separação em março deste ano após sete anos juntos. Os dois, que mantinham um relacionamento desde 2016, têm uma filha juntos, chamada Zoe.
Foto destaque: a apresentadora Sabrina Sato. Reprodução/Instagram/@sabrinasato