Sabrina Sato teve que apimentar a relação para superar crise no casamento

Felipe Yamauchi Por Felipe Yamauchi
2 min de leitura

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a apresentadora Sabrina Sato, 41 anos, disse que só quando apimentou sua relação com o ator Duda Nagle, 39 anos, o relacionamento do casal voltou a fluir. Sabrina foi sincera e afirmou que a rotina deles não contribuiu para a vida de casados.

Segundo a apresentadora, os dois estavam passando por um momento mais distante desde que Duda fez uma publicação no aniversário de Sabrina. Na época, Duda escreveu: “Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida e muitas felicidades”. Neste momento, vários veículos de comunicação davam como certa a separação do casal.


Foto: Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe/Reprodução: Gaúcha ZH


A gente não estava às mil maravilhas, mas nem a gente sabia. Demora um tempo para o casal entender que está passando por uma crise, ninguém da família estava sabendo”, contou Sabrina para Léo Dias. Foi nesse momento que Duda fez o post para Sabrina e ela também disse que: “No meu aniversário, ele estava gravando e por isso não foi em nenhuma festa. Aí era a crise. Pra completar fez aquele post. A pessoa tem que aprender, estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dele, esposa maravilhosa merecia outro post né? Não estou certa?”, completou a apresentadora.

O casal que está junto desde 2016, para a atriz, a rotina interferiu muito no seu casamento. “Acho que todos os casais passam, famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, os filhos, tudo faz isso com a gente”, disse a mãe de Zoe, de 3 anos de idade. Contudo, segundo Sabrina foi graças a esta crise, que o casal está na melhor fase deles: “A gente conversou e decidiu: vamos ter nossos dias, nossos horários, mas vamos tentar apimentar essa relação. Foi só assim para a gente se acertar. A relação tem que amadurecer”, contou a atriz.

Foto Destaque: Sabrina Sato e Duda Nagle/Reprodução: Purepeople

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile