Saiba porquê Meghan Markle foi em carro separado em cortejo fúnebre da rainha

3 min de leitura

Na manhã da última quarta-feira (14), Meghan Markle e Kate Middleton ganharam atenção do público por chegarem em carros diferentes à Westminster Hall, em Londres, na Inglaterra, onde a Rainha Elizabeth II será velada até a próxima segunda-feira (19/09). Enquanto a esposa do príncipe William estava acompanhada da rainha consorte Camila Parker Bowles, a ex-atriz estava em outro veículo acompanhada de Sophie, esposa do príncipe Edward.

Na mídia, seguem os boatos de tensões entre Kate, Camila e Meghan. Contudo, conforme o site Page Six, fontes próximas à família real dispensarem os boatos de tensões entre o trio e afirmaram que elas estavam separadas devido às classificações reais que seguem uma hierarquia.


A rainha consorte Camilla e a Princesa Kate Middleton durante o cortejo fúnebre da Rainha ELizabeth II. (Foto: Reprodução/Monet)


A nova princesa de Gales teria ido em companhia da rainha consorte devido a sua nova posição na família real, uma vez que Kate está casada com William, que é o primeiro na linha de sucessão ao trono. Já Meghan é casada com Harry, que atualmente está em quinto na linha de sucessão ao trono. Além disso, Meghan e o príncipe Harry renunciaram seus cargos da realeza em janeiro de 2020.

Durante todo o cortejo, o rei Charles III, os príncipes William, Harry, Andrew e Edward e a princesa Anne realizaram o trajeto a pé. Com a chegada do corpo da rainha no Palácio de Westminster, a família real participou de uma curta cerimônia privada e nela, Meghan e Kate usaram jóias que ganharam de presente da rainha Elizabeth.


Príncipe William, Kate Middleton e o Principe Harry de mãos dadas com a esposa Meghan Markle. (Foto: Reprodução/Monet)


Além disso, durante a cerimônia de despedida da monarca, Harry e Meghan ficaram atrás de William e Kate. Os irmãos ficaram lado a lado apenas para chegar às portas do Westminster Hall. Outro ponto que chamou atenção do público é que Harry foi proibido de usar o uniforme militar na ocasião, isso porque o traje é permitido apenas para os membros atuantes da realeza. O príncipe Andrew, terceiro filho da rainha, também não foi autorizado pela monarquia a usar a vestimenta. Os príncipes acabaram utilizando ternos tradicionais para a despedida.

 

Foto Destaque: Meghan Markle em carro separado. (Foto: Reprodução/Perfil)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile