Salma Hayek, aos 55 anos, mostra que vem construindo seu legado na indústria do cinema há muito tempo. A estrela que atuou em ícones como “Gente grande”, “Frida” e agora, super heroína do universo cinematográfico Marvel, no filme “Eternos”, conta em um discurso forte e inspirador, ao receber a honraria de uma estrela na calçada da fama, em Hollywood. Que no início da carreira, já tinha pensado várias vezes em desistir, pelo preconceito étnico que sofria: “Quero dizer a todos que estão aqui, a todos os meus adoráveis fãs: se vocês se perguntarem o que me deu coragem para ficar, digo que foram vocês porque embora eles não me conhecessem, aqui em Hollywood, os estúdios, todos os os latinos que estão nos Estados Unidos sabiam quem eu era. Eles entenderam que eu vim aqui com sonhos como eles”
Salma Hayek em frente a sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood (Foto: Reprodução/ Codelist.biz)
Em entrevista à revista Marie Claire, a artista conta que não esperava conseguir um papel de heroína, por conta da idade: “Eu disse: ‘Desista, amor, porque isso não vai acontecer, eu estou muito velha, é tarde demais’. E meu marido dizia: ‘Não, acredite, vai acontecer’. Eu nunca pensei que aos 50 faria um filme de super heróis, eu achava que acabaria ali.”
Salma Hayek, Valentina Paloma Pinault e François-Henri Pinault (Foto: Reprodução/ Mcintype/ Getty Images)
Bradley Cooper abre o jogo sobre boatos de romance com Lady Gaga
Marília Mendonça: entenda para quem vai a herança da cantora
Anitta fala sobre possível aposentadoria e diz não querer ficar refém da indústria musical
No evento, a atriz estava acompanhada da filha, do marido, o amigo de longa data e ator Adam Sandler, além da diretora Chloé Zhao.
Imagem em destaque: Salma Hayek na calçada da fama. Reprodução/ Mcintype/ Getty Images