Sam Asghari rebate declarações de Kevin Federline sobre Britney Spears

4 min de leitura

Sam Asghari usou as redes sociais para rebater as declarações que Kevin Federline, ex-marido de sua mulher, Britney Spears, deu ao Daily Mail. Kevin afirmou que os filhos, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, decidiram se afastar da cantora por se sentirem constrangidos com os nudes que ela posta.

“Para esclarecer, a minha mulher nunca postou uma selfie de nudez exceto as do rabo dela, algo bem modesto nos dias de hoje. Todas as outras publicações sugeriam nudez, que pode ser vista em qualquer anúncio de loção ou sabão”, escreveu Sam antes de continuar:

“Não há validade na sua declaração sobre o distanciamento das crianças e é irresponsável fazer essa declaração publicamente. Os meninos são muito inteligentes e terão 18 anos em breve para tomarem as suas próprias decisões e poderem eventualmente perceber que a parte ‘dura’ foi ter um pai que não trabalhou muito em mais de 15 anos como modelo”, alfinetou se referindo à acusação de Federline de que era “duro” para os meninos verem fotos explícitas da mãe.


Sam utiliza seus stories para rebater declarações de Kevin Federline (Foto: Reprodução/Instagram)


“A mamata do Kevin vai acabar em breve, o que provavelmente explica o momento destas declarações ofensivas. Eu não o conheço pessoalmente e não tenho nada contra ele, além de ele ter escolhido difamar a minha mulher”, o ex-marido de Britney recebe uma pensão de mais de 100 mil reais mensais dela.

Kevin Federline também chegou a elogiar o pai de Britney, Jaimie, e sua decisão de ser tutor da filha por 13 anos. A cantora veio a público no ano passado contando que não tinha voz para decidir nem mesmo sobre a própria saúde e corpo, sendo obrigada a usar DIU para não engravidar por decisão do pai, que também controlava todo o seu dinheiro.

“O seu caráter é revelado pela aprovação dos cruéis 13 anos de tutoria. A sua lealdade a Jaimie indica a sua aprovação, que ocorreu também na época de sua concepção. Coisas que agora são consideradas normais e comportamentos facilmente resolvidos com terapia ou de outras maneiras foram ampliados para justificar uma sentença de 13 anos de prisão. Qualquer pessoa que aprove isso está errado ou está se beneficiando disso de alguma forma”, acusa Sam, que finalizou dizendo:

“Não vou comentar sobre este assunto outra vez, exceto para dizer que tenho um emprego.”

O mesmo motivo que justificava a tutoria, na época os supostos surtos emocionais e as internações de Britney, também acabaram dando a guarda dos filhos para Federline. Mais tarde, Sam publicou outro storie dizendo que apenas deseja o melhor para Kevin e que ele passe a ter uma visão mais positiva no futuro, mas que no momento é melhor que não fale sobre Britney.

 

Foto Destaque: Sam Ashgari com Britney e seu ex-marido, Kevin Federline. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile