Sandra Bullock vende apartamento pela bagatela de 23 milhões de reais

Nayane Borin Por Nayane Borin
2 min de leitura

A atriz e produtora norte-americana Sandra Bullock, de 57 anos, vendeu seu antigo apartamento no condomínio Sierra Towers, em Los Angeles, Califórnia, pelo valor correspondente a 23 milhões de reais. O famoso endereço, conhecido por abrigar diversas celebridades de Hollywood, estava à venda desde o ano passado. 

O apartamento de 158 metros quadrados foi comprado pela atriz em 2014, pela bagatela de 3,5 milhões de dólares (equivalentes a 18 milhões de reais), e, desde então, reformas feitas por Bullock valorizaram o apartamento. Conhecida por investir em imóveis, sua grande jogada se deu apenas este ano, após vender o local por 4,4 milhões de dólares (R$ 23 milhões), ficando ainda mais rica após vender o patrimônio.

A unidade vendida localiza-se no 22° andar, e conta com um ambiente minimalista e luxuoso, feito em conceito aberto e bem iluminado, possuindo dois quartos, dois banheiros, um lavabo, além de uma bela vista panorâmica do centro de Los Angeles e de suas famosas praias, banhadas pelo oceano Pacífico. 


{slide}


Além disso, o condomínio de luxo Sierra Towers, onde fica o imóvel, dispõe de segurança 24 horas, sauna, academia, estacionamento com manobrista, porteiro, e uma grande piscina compartilhada. Com isso, não é de se surpreender que o endereço já tenha sido o lar de diversas personalidades da mídia norte-americana, como Courteney Cox, Elton John, Kelly Osbourne, Cher, Lindsay Lohan, Matthew Perry, Adam Sandler, e Lily Collins,que, atualmente, vive no local. 

Ainda que tenha vendido um de seus imóveis, Sandra Bullock, a qual ficou famosa no Brasil após protagonizar o filme Miss Simpatia (2000), ainda pode ser vista de outra unidade do Sierra Towers, da qual é proprietária. O imóvel foi comprado pela atriz em 2017, no valor de 5,1 milhões de dólares (R$ 28,6 milhões).

 

Foto destaque: Sandra Bullock. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile