O especial vai ao ar nesta quarta-feira, (22) às 22:20 na Globo, e terá a companhia de sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages.
Como nas habituais apresentações de fim de ano, Roberto Carlos se apresentará mais uma vez, e contará com a presença do casal, Sandy e Lucas Lima. Sandy irá cantar com o rei, e seu marido ficará responsável por tocar violino.
A apresentação terá direção artística de LP Simonetti e direção-geral de Mário Meirelles.
Roberto Carlos em um dos especiais de fim de ano (Foto: Reprodução/Globo)
“Por mais que a gente já conheça e já tenha visto o Roberto várias vezes, sempre tem um nervosismo, né? O público pode esperar muita entrega, muita emoção, muito amor, muito carinho. Tomara que as pessoas gostem e sintam essa emoção que a gente sente gravando”, desabafa Sandy.
“Foi ideia dele cantar comigo tocando, é uma honra”, confessa Lucas.
Sandy participou a primeira vez do especial de Roberto Carlos, em 1993 quando ainda fazia dupla com seu irmão, o Júnior. De lá para cá, eles já cantaram juntos em diversas outras ocasiões, e Sandy sempre fez questão de expôr sua admiração e carinho por ele, e por sua carreira brilhante.
Roberto Carlos em 1993, com Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Contigo)
Além do nosso casal, o show contará com a participação de outros grandes nomes como: Fafá de Belém, Zezé Di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo, Erasmo Carlos, Zeca Pagodinho, Wanderléia, e Jota Guest.
O cantor começou sua carteira na década de 60, e hoje, com 80 anos, se viu obrigado a dar uma pausa na carreira, pela chegada da Covid-19, no ano passado. Por isso, o especial desse ano foi nomeado como o reencontro, pois terá a participação de grandes amigos, e pessoas que são importantes para Roberto.
Foto Destaque: Sandy e Lucas Lima. Reprodução/Instagram