Sandy reflete sobre fama e decisão de manter sua privacidade

Larissa Akabochi Por Larissa Akabochi
3 min de leitura

Nesta quarta-feira (06), a cantora Sandy foi homenageada no programa “Som Brasil”, na TV Globo, e relembrou sobre algumas capas de revistas com o seu rosto estampado e as manchetes que eram colocadas na época. Em entrevista para o apresentador Pedro Bial, ela disse que sofria com os rótulos e, quando tentou preservar a privacidade, foi massacrada pela imprensa.

“Eu já tive tanto rótulo. Rótulo nunca faz bem, nunca se sente bem. E eu tinha o trabalho de desmentir. Perguntavam: O que você acha de ser santinha? E eu: Nunca fui santa! Eu sou uma pessoa normal”, disse a cantora revendo as manchetes.

Decisão de preservar a vida pessoal


Sandy e Pedro Bial no Som Brasil

Sandy e Pedro Bial no Som Brasil (Foto: reprodução/Bob Paulino/TV Globo/Gshow)


Para tentar lidar com toda a exposição e a fama, Sandy comentou que faz terapia desde os 18 anos de idade e que tantas pressões e cobranças fizeram com que ela decidisse preservar a sua vida pessoal. Mas quando começou a agir dessa forma, houve uma repercussão negativa pela imprensa e pelas redes sociais, fazendo com que ela ganhasse o título de antipática pelo público.

Ela disse que o seu próprio casamento foi criticado quando decidiu manter a celebração no âmbito particular. E que quando o seu filho Theo nasceu, as cobranças aumentaram três vezes mais. Porém, apesar das críticas, a cantora continua com a postura de não expor a criança de 9 anos na internet e defende o seu posicionamento dizendo que ele vai para a escola normalmente e também faz outras atividades públicas. A diferença é que ela decidiu preservar a imagem do filho até o momento em que ele mesmo quiser se expor.

 

Reflexões sobre a idade

O apresentador Pedro Bial perguntou ainda se ela era mais feliz hoje do que há 20 anos e Sandy refletiu bastante sobre isso. Disse que aos 40 se sente mais realizada, conheceu outros tipos de felicidade e é uma pessoa mais madura, mas que tanto a virada para os 30 como para os 40 foram bem importantes, embora ela tenha se sentido mais cobrada pela sociedade quando chegou aos 30. Com 40 anos, ela disse se sentir mais poderosa e que já aprendeu muita coisa, mas é uma pessoa jovem e espera ainda ter muitos anos pela frente.

Este programa foi uma edição especial do “Som Brasil”, produzido pela equipe do “Conversa com Bial” em homenagem aos 40 anos da cantora Sandy. Em entrevistas conduzidas por Pedro Bial, ela abriu os seus sentimentos sobre a fama e os impactos que isso teve em sua vida, dizendo que o fato de dosar a sua exposição pública foi uma questão de necessidade perante a tudo o que acontecia com ela.

 

Foto destaque: Cantora Sandy. Reprodução/Instagram/Bons Fluidos

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile