Sandy se despede de sua cachorrinha de estimação em redes sociais

Ana Carollyne Campos Por Ana Carollyne Campos
3 min de leitura

Nessa terça-feira (16), Sandy usou suas redes sociais para se despedir de sua cachorrinha, Zelda, da raça Papillon, que faleceu aos 12 anos de idade. A cantora compartilhou fotos fofas da Zelda e declarou todo o seu amor para ela.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Whindersson-Nunes-planeja-aposentadoria-para-daqui-2-anos

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Camilla-de-Lucas-relata-tensao-durante-voo-em-seu-Instagram

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Metodo-Barbara-Aguiar-Tratamento-para-Estrias-e-apresentado-para-varias-famosas-como-Gretchen-e-Mileide-Mihaile

 

Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca. Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – kkk -, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração doído”, começou ela.Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre.” Concluiu a cantora em seu post.



Logo depois da homenagem feita pela Sandy, Lucas Lima também fez suas declarações para a cadelinha tão amada. “Pra quem já perdeu um bichinho nem precisa explicar, para quem nunca perdeu, nem adianta… é um tipo de dor tão específica, dói num lugarzinho só dela. A Zelda tava aqui desde o começo do casamento e com o Theo a vida toda, dividiu com a gente todo nosso processo de virar um casal de verdade e depois virar uma família”, diz Lucas, marido de Sandy com quem tem um filho, Theo, de 7 anos.



O musico contou que a cadelinha estava com dois tumores e ainda falou sobre toda a dedicação de Sandy ao cuidar de Zelda “Foram oito meses lidando com dois tumores e ela teria ido embora há tempos se não fosse a Sandynha guerreira, que lutou que nem uma doida e, não só estendeu a vidinha, mas deu qualidade pra nossa Zeldinha ficar com a gente mais um tempinho. Baita cachorrinha”, completou ele.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile