INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sarah Jéssica Parker relembra personagem icônico em Sexy And The City

Sarah Jéssica Parker relembra personagem icônico em Sexy And The City

Sarah Jéssica Parker está em fase nostálgica. Estrela da série de sucesso “Sex And The City, da HBO, Parker integrou ao lado de Kris Davis, Cynthia Nixton e Kim Cattrall com quem mantinha supostamente rivalidade.

Os conflitos entre as atrizes se tornaram públicos em 2022, quando Cattrall declarou em 2021, durante entrevista ao programa “Entertainment Tonightinimizade com as colegas de elenco, tecendo críticas diretas à intérprete de Carrie Bradshaw. “Acho que Sarah Jéssica Parker poderia ter sido mais legal. Eu realmente acho… não sei qual o problema dela“, afirmou ao expor conflitos entre as duas.


Sarah Jéssica Parker relembra personagem icônico em Sexy And The CityKim Cattral retornará à série em novo episódio (Foto: Reprodução/Getty Images)


Destaque da famosa série, a atriz se tornou ícone fashion com a personagem, com um guarda-roupa repleto de looks extravagantes, a americana ganhou o mundo conquistando uma legião de fãs.

Vinte anos depois do primeiro episódio de lançamento, a série continua em evidência, assim como suas personagens. Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail“,  a estrela falou da satisfação de poder ver as antigas personagens surgindo em versão repaginada, na popular “And Just Like That“. “Temos pensado muito sobre as maneiras pelas quais, abordamos personagens que não existiam, as maneiras como convidamos os atores de volta”, afirmou atriz, acrescentando: “tem sido, você sabe, muito divertido e emocionante… tem sido muita alegria“, comemorou.


Sarah Jéssica Parker relembra personagem icônico em Sexy And The CitySarah Jessica Parker em ação ao lado de Kim Cattral (Foto: Divulgação/Getty Images)


O “retorno” de  Kim Cattrall não traduz a resolução dos problemas entre as artistas, mas para os fãs da série existe uma proximidade maior para vê – las juntas, em um futuro não muito longe no set de gravação. “Eu acho que isso era ótimo sobre nós quatro, porque, obviamente, Charlotte tinha uma perspectiva muito diferente de Samantha, e Carrie e Miranda às vezes…” comentou.

Após algumas fontes afirmarem o posicionamento contrário da intérprete de Carrie, com a tomada da personagem de Samantha Jones, a artista tem se mostrado bastante receptiva e empolgada com os novos  enlaces da trama.

Os episódios da segunda temporada, estão agendado para serem exibidos sempre as quintas-feiras na HBO Max.

 

Foto destaque: Sarah Jéssica Parker. Reprodução/ Getty Images.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...