Saúde de Bruce Willis se agrava com descoberta de doença da filha

Djanira Luz Por Djanira Luz
3 min de leitura

O ator Bruce Willis teve seu quadro de saúde agravado logo que soube dos problemas de saúde mental da filha caçula Tallulah Willis.

Após término de noivado, em junho de 2022, a atriz foi diagnosticada com depressão e anorexia, informa o site Radar Online.

Tallulah Willis tem 29 e é filha do ator Bruce Willis com a atriz Demi Moore e está em tratamento contra depressão. Tallulah chegou a pesar apenas 38kg ao fim do relacionamento com o noivo Dillon Buss.  Essa situação está abalando a saúde do astro de ação, que já sofre de demência frontotemporal.


 

Bruce e Tallulah Willis (Foto Reprodução/Instagram/@bruce_willis_familiy


 “O Bruce vê ela abalada e isso tudo só piorou os problemas dele. Ele ficou destruído ao ver o sofrimento dela. Chegou ao ponto da família achar melhor que os dois não fiquem perto um do outro”. Informou a fonte do “Radar Online”.

Em 2022, o ator de “Duro de Matar” recebeu o diagnóstico de afasia, essa disfunção impede a comunicação adequada. Em geral causada por acidentes vasculares cerebrais, traumatismos crânio-encefálicos ou tumores. Durante esse período em que o ator lutava contra a doença, a filha caçula também lutava contra a disformia corporal e anorexia, fato que dificultou a relação entre os dois.

Tallulah, em entrevista, fez algumas revelações a respeito da doença do pai, “Admito que enfrentei o declínio de Bruce nos últimos anos com uma parcela de evitação e negação da qual não me orgulho. A verdade é que eu também estava muito doente para lidar com isso.


 

 

Talullah Willis (Foto Reprodução/Instagram/@buuski)


Em fevereiro deste ano, Emma Heming Willis fez um comunicado através de post do seu Instagram informando, “desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022, sua condição progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal”.

Wifried Gliem, que é prima da mãe de Marlene Willis, mãe ator, em entrevista para a revista alemã “Bild”, disse não saber se Bruce reconheceria a própria mãe, e que seus movimentos estavam lentos, além da agressividade constante, sendo impossível uma conversa normal.


 

Foto em Destaque: Bruce Willis Reprodução Instagram/@buuski

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile