Scarlett Johanson, grande estrela do cinema, que tem dois filhos, falou sobre os desafios da paternidade durante um episódio do podcast ” The Skinny Confidential Him & Her “. A atriz que tem 38 anos, é mãe de Rose, de 8 anos, fruto do relacionamento com o jornalista Romain Dauriac, e Cosmo, que nasceu em 2021, com seu marido Colin Jost.
“[A fase dos] Três anos é muito difícil”, explicou ela no podcast ‘The Skinny Confidential Him & Her Podcast’. “Me lembro da minha filha – minha filha tem 8 anos e meio. Quando ela tinha dois anos, pensei: ‘Isso é ótimo, não sei do que todo mundo está falando.’ E então ela fez três anos e foi como estar em um relacionamento emocionalmente abusivo.”
“É tão intenso. Sem raciocínio”, continuou Johansson. “Mudanças emocionais muito intensas e assim, tão mandonas e inflexíveis, e é uma loucura”, acrescentando que ela estava “para cima e para baixo constantemente”.
A atriz afirmou que essa fase é extremamente complicada. “Eu só estava tipo: ‘Oh meu Deus.’ É uma loucura, foi tão tenso. Sem raciocínio. Balanços emocionais muito intensos, e tipo tão mandão e inflexível e como se fosse uma loucura.”
“E também essas enormes mudanças de humor – constantes mudanças de humor, continuou.
Scarlett Johanson e seu marido Colin Jost (Foto: Reprodução/Getty Image)
Scarlett comenta que ter um bebe é receber amor, quando ao serem crianças só se recebe sofrimento.
“Ter um bebê é tão adorável. Eles são tão fofos. Eles se sentam lá e te amam, e é isso. E você simplesmente recebe amor deles, enquanto você recebe muito sofrimento de crianças pequenas. Como se tudo o que você faz não esteja certo. O que é difícil”.
A atriz também acrescentou que agora que é mãe, não trabalha da mesma forma.
“Eu trabalho, geralmente, 15 horas por dia, você sabe, então se vou trabalhar em algo e tenho que realocar todo mundo, é aventureiro de certa forma para as crianças”, disse Johansson.
“Mas eles também precisam de estabilidade. Portanto, agora que minha filha está mais velha, não trabalho da mesma forma que costumava trabalhar quando tinha, sabe, 25 anos”, disse ela. “Eu era muito voltado para a carreira e focado naquela época, e menos focado no crescimento pessoal.”