Scarlett Johansson fala sobre ex-marido Ryan Reynolds

Flavia Bueno Araujo Por Flavia Bueno Araujo
3 min de leitura

A hollywoodiana Scarlett Johansson, conhecida por inúmeros papéis no Cinema, mas especialmente pelo o de viúva negra, da Marvel, deu uma entrevista para o podcast de Gwynet Paltrow nesta semana. Paltrow perguntou quantas vezes ela tinha sido casada, e Scarlett respondeu: três vezesAh, é isso mesmo. Esqueci que você foi casada com o Ryan Reynolds. E a entrevistada afirmou que apesar do casal não estar mais junto, a amizade deles continua: “Amamos o bom Ryan Reynolds em nossa casa. Ele é um cara legal”.

Os artistas foram casados entre 2008 e 2010. E desde a separação, ambos raramente falam sobre o breve casamento. Em 2019, Johansson tocou no assunto: A primeira vez que me casei, tinha 23 anos. Eu realmente não tinha o discernimento do que era um casamento. Talvez eu tenha romantizado isso, de certa forma.

Scarlett se casou pela segunda vez, em 2014, com o jornalista Romain Dauriac. E separou-se em 2017. Desta vez ela teve uma filha, seu nome é Rose e ela tem 8 anos. No mesmo ano ela se relacionou com Colin Jost e ficou noiva 2 anos depois. Casando-se em uma cerimônia particular em Palisades, Nova York. Com Colin, ela foi mãe pela segunda vez, dando a luz a Cosmo, que nasceu em 2021.

E o Ryan?


Ryan Reynolds e Blake Lively. (Reprodução: Mike Coppola/Getty Images)


O ator Ryan Reynolds também fez a fila andar. Em 2011, ele iniciou um namoro com Blake Lively, que é lembrada pelo papel de Serena, na série adolescente Gossip Girl. E no ano seguinte eles se casaram. O casal tem James, de 8 anos, Ines, de 6, Betty, de 3 anos e um bebê de apenas 2 meses de idade. 

Portanto, Ryan e Blake estão juntos desde 2012 e decidiram ter o quarto filho após o ator de Deadpool descobrir um “pólipo” (crescimento de tecido) que poderia se tornar um câncer. Então eles resolveram diminuir o ritmo de trabalho e priorizarem ainda mais a família.

 

Imagem em destaque: Ryan e Scarlett. Reprodução/Reuters/Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile