Scarlett Johansson fala sobre nunca ter ido na academia, antes de interpretar Viúva Negra

Rodrigo Leonel Por Rodrigo Leonel
2 min de leitura

Scarlett Johansson, atriz de 37 anos, falou que nunca tinha treinado, antes de interpretar Viúva Negra, do Universo Marvel. Em entrevista à Vanity Fair, comentou sobre ganhar músculos rapidamente. 
Aquele foi um momento enorme para mim porque eu tinha, não sei, 23 ou 24 anos quando fui escalada para Homem de Ferro 2. Eu nunca tinha pisado em uma academia e tive cinco semanas para me preparar para essas enormes sequências de acrobacias

Scarlett contou que precisou de muitos dublês em suas gravações: “Eu estava fazendo essas enormes sequências coreografadas e não tinha experiência anterior com nada disso. Foi apenas uma grande mudança de estilo de vida imediatamente após ser escalada”.

“Eu estava morando em Los Angeles na época, e fui para uma academia enorme. Eu não sabia como usar nenhum dos equipamentos. Quer dizer, eu estava tão intimidada. Felizmente eu tive um ótimo treinador, esse cara, Bobby Strom, que estava treinando meu marido na época, Ryan [Reynolds]. E ele me colocou sob sua asa e foi tão positivo, e realmente me fez entender o que era treinamento funcional”.


Scarlett em seu Instagram como Viúva Negra. (Reprodução/Instagram)


A atriz atualmente é mãe de duas meninas e comentou sobre a experiência: “Eu tenho sido tão protetora de ambas as gestações, não querendo me sentir julgada aos olhos do público. Eu queria ser capaz de ter meus próprios sentimentos sobre meu corpo em mudança sem que outras pessoas também me dissessem como me viam, se era positivo ou negativo”.

Lembrando que no último filme dos Vingadores, a personagem Viúva Negra morre, após se sacrificar para os heróis conseguirem resgatar uma joia do infinito e concluirem a missão de salvar a terra. Muitos fãs da saga, lamentam a morte da atriz, que teve anos dedicados a personagem que era adorada por todos, por sua braveza e coragem.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile