O jogador espanhol Gerard Piqué traiu mais de 50 vezes a cantora colombiana Shakira, segundo o paparazzo espanhol, Jordi Martín. O mesmo fotógrafo foi responsável por descobrir o novo affair de Piqué, em julho deste ano. As declarações foram reveladas no programa “Lo Sé Todo”, na Colômbia.
O jogador e a cantora colombiana terminaram o casamento depois de 12 anos juntos, no qual tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7 anos. O fim do relacionamento veio depois de Shakira descobrir que Piqué vivia um outro relacionamento com a espanhola Clara Chía, e essa não foi a sua única traição. O paparazzi Jordi Marín afirmou que Piqué já tinha tido várias amantes e que Shakira está descobrindo tudo depois do divórcio. “Posso dizer que pode haver mais de 50”, disse Martín. Ele acompanha os passos do jogador espanhol a muitos anos.
Além disso, Piqué e Clara Chía já tinha assumido o relacionamento aberto e não faziam questão de esconder que estavam namorando. Porém, de acordo com o programa de fofocas espanhol Socialité, Clara e Piqué não estariam mais juntos, o relacionamento teria chegado ao fim e Shakira estaria envolvida com o fim do namoro depois de seis meses de relacionamento.
No primeiro dia de dezembro, Shakira e Piqué estiveram no Tribunal de Primeira Instância e Família de Barcelona, na Espanha, para assinar formalmente o divórcio e o acordo de guarda dos filhos.
Shakira pretende se mudar para Miami no início de 2023 com os filhos, Mílan e Sasha, já Piqué pretende comprar uma casa nos Estados Unidos para ficar mais próximos do filhos. A reunião de guarda sobre os filhos durou mais de 12 horas com a presença das equipes jurídicas dos dois e no final, chegou a um acordo.
De acordo com a imprensa espanhola, Shakira pediu para o atleta não dificultar o processo de divórcio e ele aceitou o pedido da cantora, fazendo com que ele aceitasse o acordo dela.
Foto destaque: Shakira e Piqué junto com os dois filhos, Mílan e Sasha. Reprodução/Instagram