Segundo PEOPLE Royals, príncipe Harry e rainha Elizabeth mantém um ótimo relacionamento familiar

Diego Alves Por Diego Alves
2 min de leitura

Desde a polêmica de que o príncipe Harry renunciou aos seus deveres reais, muitos ficaram em dúvidas sobre como andava o relacionamento com a sua avó, a rainha Elizabeth II. Em uma entrevista à PEOPLE, uma fonte que é próxima dos Windsor e preferiu se manter anônima, compartilhou detalhes da relação entre os dois e divulgou detalhes entre o neto e a monarca, atualmente com 96 anos, mostrando que os dois são mais próximos do que o público imagina.

Destaque dos últimos anos, o afastamento entre Harry e a esposa Meghan Markie da realeza, que aconteceu por divergência entre o casal e outros membros da família real, como o irmão de Harry, o príncipe William, deu o que falar nas redes sociais. Contudo, mesmo em meio ao caos familiar, fontes relatam que o duque de Sussex deu sua palavra de que o relacionamento com a sua vó continua próspero.

Segundo a PEOPLE Royals, mesmo a distância não separou o laço entre Harry e Elizabeth. Para se manterem atualizados do que está acontecendo na vida um do outro, e claro, saber como os bisnetos da monarca, Archie e Lilibet, andam, os dois se comunicam por meio de video-chamadas.


Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markie, na viagem de volta ao Reino Unido (Reprodução/Hugo Gloss/Royal)


No mês de abril, o príncipe aproveitou o seu retorno ao Reino Unido para visitar a rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, quando estava indo para os Jogos Invictus, que aconteceram na Holanda. Harry também apresentou para a monarca a filha de um ano, Lilibet (nome em homenagem à rainha), quando a família estava na Inglaterra para celebrar o Jubileu de Platina no começo do mês.

Os esforços do rapaz foram o suficiente para que a sua vó desafiasse os obstáculos que sua simpatia pelo casal criaram, porém, sem deixar de lado seu papel como monarca.

 

Foto em destaque: Príncipe Harry e rainha Elizabeth. Reprodução: Diego Alves.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile