Tom Brady tentou consertar o seu casamento com Gisele Bündchen antes de assinarem o divórcio, na sexta-feira (28). Segundo disse uma fonte à People, o jogador estava fazendo as coisas certas, porém, a modelo já havia dado muitas oportunidades e já era tarde demais.
Ainda de acordo com a fonte ouvida pela revista, durante os 13 anos de casamento, Brady estava ocupado seguindo sua paixão pelo futebol, não dava a atenção necessária à família e durante temporadas de campeonato vivia em função do esporte.
Uma outra fonte defendeu o jogador e afirmou que mesmo durante o campeonato de futebol, ele estava presente no casamento e com as crianças, e que ele trabalhou muito, mas sempre passava tempo com a família.
A separação foi anunciada por Gisele nas redes sociais: “Com gratidão por nosso tempo junto, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo o meu coração. Vamos continuar criando eles juntos e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem.” Ela concluiu afirmando que a decisão de terminar nunca é fácil, mas eles se distanciaram, e embora seja difícil passar por isso, ela se sente abençoada pelo tempo em que passaram juntos e deseja tudo de melhor para Tom. Gisele também pediu para que a privacidade deles fosse respeitada.
Gisele e Tom com os seus filhos. Foto: (Reprodução/Instagram)
Tom Brady também se pronunciou: “Chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Vamos continuar trabalhando juntos como pais para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem. É claro que fazer isso é dolorido e difícil como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo.” O jogador termina a declaração desejando o melhor para os dois enquanto seguem novos capítulos em suas vidas que não foram escritos.
Os dois estavam vivendo separados desde o início de setembro, e os desentendimentos teriam começado depois que o jogador desistiu de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.
Foto Destaque. Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/Harper’s Bazaar.