De acordo com Zezé Di Camargo, sua filha Wanessa Camargo tomou conhecimento de que Amabyelle Eiroa, sua cunhada, e Zilu Godói, sua mãe, têm um perfil fake para atacá-la no Instagram. A cantora, então, teria chamado a cunhada de “louca” e ficado ao lado de Graciele Lacerda na briga com Amabyelle, além de desistir de levar o processo contra a noiva de seu pai adiante.
Perfis fake foram revelados por Graciele
O sertanejo disse que Wanessa havia ficado muito estressada com toda a polêmica envolvendo a família. De acordo com ele, foi Graciele que a procurou e quis esclarecer o conflito, mostrando provas de que Amabyelle e Zilu Godói tinham contas falsas no Instagram para falar mal da cantora. “Graças a Deus, a Graciele achou dentro do telefone dela, guardado, as mensagens da Amabylle para a mãe dela [Zilu], acusando a Wanessa de usar fake”, disse.
Amabyelle e Zilu Godói, que teriam feito comentários negativos sobre Wanessa Camargo em contas fake no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@amabyelle_eiroa)
Ainda, o material que seria utilizado por Wanessa Camargo no processo contra Graciele, o qual ela desistiu de fazer, foi usado por Amabyelle, que o entregou para a polícia especializada em crimes digitais e comprovou as contas falsas usadas por Graciele.
Desentendimento foi provocado por decoração de imóvel de Zezé
Por algumas vezes, Zezé e Graciele convidaram Amabyelle, que é arquiteta, para elaborar a decoração de seus imóveis, como a de um triplex em Alphaville, região nobre de São Paulo, e da Fazenda É o Amor, propriedade do cantor desde a época em que era casado com Zilu.
Em abril deste ano, foram divulgadas imagens do projeto de decoração de um terceiro imóvel do casal. No entanto, Amabyelle não estava responsável pelo trabalho, que foi designado a uma empresa de arquitetura, o que levantou suspeitas sobre a relação da companheira de Igor Camargo com os parentes. Ela, então, se pronunciou, e disse que a postagem se tratava, na verdade, de uma publicidade paga entre a companhia e Zezé, e não de um trabalho contratado. Frisou ainda que a situação era “desconfortável” para ela e que poderia gerar questionamentos sobre sua integridade profissional.
Foto destaque: à esquerda, Wanessa Camargo; à direita, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução/Instragram/@wanessa/Instagram/@gracielelacerdaoficial/Montagem por Victor Kallut)