A cantora Selena Gomez, de 30 anos, afirmou, em trecho de seu novo documentário, ter sido “assombrada por um relacionamento que ninguém queria deixar de lado” durante anos. Em seguida, a intérprete de “Rare” contou que se separar do artista Justin Bieber foi a “a melhor coisa que já aconteceu” com ela. As informações foram publicadas, nesta última quinta-feira (3), pelo jornal norte-americano New York Post.
Produzido pelo diretor Alex Keshishian, o documentário “Selena Gomez: Minha Mente e Eu” está disponível na Apple TV+ a partir desta sexta-feira (4). Segundo o New York Post, a artista não citou o nome do ex-namorado, Justin Bieber, nas declarações do filme, mas deixou implícito que se referia a ele.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/XP5vKO5AveI” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
Trailer do novo documentário de Selena Gomez (Reprodução/Youtube)
Selena disse que, mesmo assombrada pelo fim do relacionamento, “simplesmente passou por isso” sem medo. “Sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível de todos os tempos e, em seguida, esquecer tudo imediatamente, foi realmente confuso. Mas acho que isso precisava acontecer e, no final das contas, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, disse ela, que também é atriz.
Há alguns anos, inclusive, a cantora enfrentou alguns problemas de saúde mental e a mãe dela, Mandy Cornett, revelou à mídia que temia que Selena perdesse a própria vida. A artista abriu, por fim, o coração aos fãs sobre o seu diagnóstico de transtorno bipolar no ano passado.
Namoro de Justin e Selena
Após anos de amizade, Selena Gomez e Justin Bieber iniciaram o namoro, repleto de idas e vindas, no ano de 2011. Entre um dos términos, em 2015, o cantor se envolveu amorosamente com a modelo Hailey Baldwin, que é esposa dele atualmente. Em 2018, Hailey e Justin chegaram ainda a terminar o relacionamento e, na mesma época, Justin e Selena ficaram juntos. Meses depois, os dois terminaram definitivamente e Justin se casou com a modelo.
Há, até hoje, um burburinho sobre as idas e vindas dos namoros de Justin Bieber, sobretudo entre Hailey e Selena. Recentemente, a esposa do cantor se pronunciou em um podcast e garantiu que não “roubou” o marido da ex-namorada dele, Selena. Ainda assim, no mês passado, Selena e Hailey posaram juntas em evento no Academy Museum Gala 2022.
Foto destaque: Justin Bieber e Selena Gomez. Reprodução/Divulgação: Uol.