Selena Gomez é a primeira mulher com mais de 400 milhões de seguidores

Andrea Loureiro Por Andrea Loureiro
2 min de leitura

Selena Gomez de 30 anos, se torna a primeira mulher a ultrapassar a marca de 400 milhões de seguidores na rede social Instagram.  Selena atingiu essa marca no final do mês de fevereiro deste ano, ultrapassando kylie Jenner de 25 anos, que acumula 382 milhões de seguidores.

A última postagem da atriz no Instagram, foi uma sequência de fotos em que aparece sem maquiagem. As imagens tiveram mais de um milhão de curtidas.

A atriz, que é protagonista na série “Only Murders in the Building”, teve sua estreia como atriz, na série infantil “Barney e seus amigos” em 1999. A atriz obteve destaque internacional ao interpretar a personagem “Alex Russo”, na série vencedora do Prêmio Emmy, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, exibida pelo Disney Channel.


Selena Gomez. Foto /Reprodução: Dreamstime


Selena possui vários talentos. Além de atriz, é cantora, compositora, dubladora, empresária, produtora, modelo e estilista. Nascida nos Estados Unidos, Gomez, que tem origem mexicana, já protagonizou diversos filmes de destaque. “Programa de Proteção Para Princesas” “Ramona and Beezus” e “Monte Carlo”, são alguns deles.

A carreira de cantora de Selena, teve início em 2008 com o lançamento da banda “Selena Gomes & The Scene. A banda lançou 3 álbuns em contrato com a Hollywood Records. Em 2013, a banda se desfez e Selena seguiu na carreira solo.

Sucesso como atriz e cantora, Selena já vendeu mais de 7 milhões de álbuns e 22 milhões de Singles em todo o mundo.

Gomez, que durante seis anos, viveu um relacionamento com Justin Bieber, com muitos altos e baixos e que chegou ao fim em 2018, tendo diversos boatos de que o pivô teria sido Hailey Bieber, esposa do cantor, está de namorado novo. Conforme informou o US Weekly, nesta última segunda feira, dia 16 de fevereiro de 2023, Selena está se relacionando com Andrew Taggart, de 33 anos, um dos músicos do duo “The Chainsmokers.

Foto destaque: Selena Gomez. Foto/Reprodução: Emma McIntyre/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile