Selena Gomez explica motivo de unfollow em Dua Lipa

Karina Cassimiro Por Karina Cassimiro
2 min de leitura

Na terça-feira (03), durante entrevista ao site Fast Company, Selena Gomez resolveu falar sobre o unfollow que deu na cantora Dua Lipa e seu motivo para abandonar as redes sociais. Na época, o unfollow alimentou boatos em que internautas diziam que as artistas seriam rivais e teriam se desentendido. Selena explicou que tudo não passou de um mal entendido, que ela deixou de seguir Dua Lipa no Instagram por engano enquanto estava limpando os seguidores de sua rede social. Gomez só percebeu o que tinha feito quando alguém ligou perguntando o que tinha acontecido entre elas.

Para esclarecer a confusão

Vale lembrar que na época, Selena não se pronunciou sobre o que aconteceu, mas tentou amenizar a situação e esclarecer que não havia nenhuma rivalidade quando escolheu usar um vestido da Versace de bolinhas e borboletas da colaboração La Vacanza de Dua Lipa, para o evento de sua marca de maquiagem, Rare Beauty. Além disso, ela postou em suas redes sociais uma foto usando o vestido com a legenda “Um pequeno momento Versace / Dua”.


Publicação de Selena usando o vestido da Versace. (Foto: Reprodução/Instagram/@SelenaGomez)


Outras informações durante a entrevista

Selena ainda contou que depois que terminou seu relacionamento com Justin Bieber percebeu que a o quanto as redes sociais haviam se tornado um espaço muito tóxico para ela. No momento ela não queria ver o que todos estavam fazendo ou se sentir mal com sua aparência por causa do que via no Instagram. Então, ela entregou o controle de suas redes sociais para sua assistente.

Gomez também comentou que em 2018 foi alvo de comentários negativos sobre o seu corpo, após ter feito cirurgia renal e ter ficado com cicatrizes visíveis. Ela disse que pediu para que sua assistente fizesse uma publicação no Instagram sobre o mito da beleza e a obsessão com a perfeição física.

 

 

Foto Destaque: Selena Gomez e Dua Lipa. Reprodução/X/@InfoDuaBrasil.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile