Selena Gomez expressa incômodo por ser usada como meme no VMA

Djanira Luz Por Djanira Luz
2 min de leitura

Selena Gomez despertou olhares na premiação do MTV Video Music Awards de 2023, na noite desta terça-feira (12).

A cantora não escondeu suas expressões faciais, aparentemente demonstrando desacordo com algumas performances e premiações. A entrega de prêmios aconteceu em New Jersey, nos Estados Unidos.

 

Caras e bocas viram meme

Durante a apresentação da cantora e compositora e atriz norte-americana, Olivia Rodrigo, Selena apareceu tampando os ouvidos como se estivesse apavorada. Quando ouviu o nome do rapper Chris Brown, novamente sua fisionomia mostrava insatisfação.

No momento em que a cantora SZA teve seu nome como ganhadora de uma das categorias, Selena parecia muito eufórica, mas logo se frustrou ao constatar que a artista não havia comparecido para receber o troféu VMA. Após ter se manifestado com o semblante incomodado, não demorou muito para que virasse meme. Na apresentação da Anitta, a atriz se manteve séria.

Através do seu perfil no Instagram, Selena reclamou da imitação viral espalhada pelas redes sociais. Em um story, afirmou: “Nunca mais serei alvo de memes. Prefiro permanecer imóvel do que ser criticada por ser quem sou”.


Selena Gomez e Rema na Premiação VMA 2023 (Foto: Reprodução/Instagram/@vmas)


Sobre ter feito cara de espanto durante o show da Olivia, a atriz se defendeu dizendo ter escutado um barulho muito forte e que acabou se assustando. Quanto à reação facial de Selena sobre a indicação de cantor Chris Brown, ela não se pronunciou.

 

Premiada com parceria

A cantora foi premiada na categoria “Best Afrobeats”, com “Calm Down”, em parceria com o cantor e rapper nigeriano, Rema. O ritmo Afrobeats, também conhecido como Afropop e Afrofusion, é o estilo de música pop contemporânea produzida na África Ocidental, tendo sido iniciado na Nigéria, em Gana e no Reino Unido.

 

Foto Destaque – Selena Gomez em tapete vermelho na VMA 2023  – Reprodução/Instagram/@selenagomez

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile