INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Selena Gomez reage a vídeo que aponta suposto motivo de magreza durante namoro com Justin Bieber

Embora o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez tenha acabado há alguns anos, o ex-relacionamento continua rendendo assuntos e manifestações na internet.

Nesse domingo (11), Selena Gomez gerou burburinho entre os fãs, após deixar comentário – um tanto quanto enigmático – em um vídeo do TikTok, que abordava sua suposta magreza excessiva durante o seu relacionamento com o cantor Justin Bieber.

“A razão pela qual Selena estava sempre tão magra quando namorava o Justin”, descreveu o autor do vídeo, que em seguida usa algumas fotos da cantora entre 2010 e 2018.


<blockquote class=”tiktok-embed” cite=”https://www.tiktok.com/@donttellmymomma.fr/video/7171502941369552134″ data-video-id=”7171502941369552134″ style=”max-width: 605px;min-width: 325px;” > <section> <a target=”_blank” title=”@donttellmymomma.fr” href=”https://www.tiktok.com/@donttellmymomma.fr?refer=embed”>@donttellmymomma.fr</a> He rathers models..My poor baby. <a title=”selenagomez” target=”_blank” href=”https://www.tiktok.com/tag/selenagomez?refer=embed”>#selenagomez</a> <a target=”_blank” title=”♬ daddy issues – EX7STENCE™” href=”https://www.tiktok.com/music/daddy-issues-7046162321290693381?refer=embed”>♬ daddy issues – EX7STENCE™</a> </section> </blockquote> <script async src=”https://www.tiktok.com/embed.js”></script>

Vídeo fala sobre forma física de Selena Gomez durante o relacionamento da mesma, com Justin Bieber (Vídeo: Reprodução/TikTok)


A publicação também alega que a forma física da artista era decorrente a preferência de Bieber por “modelos” e usa um registro de Selena, após o rompimento com o cantor: “Não há amor. Ele prefere modelos e eu sou muito comum”, desabafou ela, na época.

Ao expressar uma possível insatisfação com o conteúdo apresentado no vídeo, Selena teria feito um comentário na publicação, utilizando apenas um emoji de rostinho triste; o que seria o suficiente para render especulações na web.


Selena Gomez deixa emoji de carinha triste em publicação que fala sobre seu corpo (Foto: Reprodução/TikTok)


Justin Bieber e Selena Gomez começaram a namorar em 2011, e ao longo de muitas idas e vindas,  colocaram um ponto final no romance em 2018. Em seguida, o cantor canadense engatou em um novo relacionamento, desta vez, com a modelo Hailey Baldwin, com quem é casado atualmente.


Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Reprodução/Getty Images)


Ainda neste ano, a atriz e o cantor tiveram seus nomes envolvidos em diversas manchetes.

Selena Gomez x Justin Bieber

Além do recém lançado documentário de Selena Gomez, que aborda algumas questões sobre seu antigo relacionamento com Justin Bieber, em setembro deste ano, durante uma entrevista, Hailey Bieber trouxe à tona sua versão sobre “ter roubado” seu atual marido, da antiga namorada, Selena Gomez.

E após negar qualquer envolvimento com o cantor enquanto ele estivesse com outra pessoa, na mesma época, Selena teria feito uma live em seu TikTok – sem citar nomes – pedindo por empatia e explicando aos fãs para não atacarem outras pessoas [referindo-se a Hailey], porque palavras importam.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>selena gomez is truly one of the kindest people on this planet because the fact that she can get on live and preach kindness after hailey tried to steal her moment and speak for her…we really don’t deserve her <a href=”https://t.co/qCSZeZJFlS”>pic.twitter.com/qCSZeZJFlS</a></p>&mdash; jonny (@smgbassett) <a href=”https://twitter.com/smgbassett/status/1575600261145702400?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 29, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Em live, Selena Gomez pede respeito aos fãs, após entrevista de Hailey Baldwin (Vídeo: Reprodução/ Twitter)


Selena Gomez e sua aparência física

Vale lembrar que, não é a primeira vez que Selena fala sobre mudanças em seu corpo, em abril deste ano, a cantora ironizou alguns comentários que recebia sobre o seu peso, ao publicar um vídeo no TikTok. “Então, tenho tentado me manter magrinha, mas fui ao [restaurante] Jack-in-the-box e comi quatro tacos, três rolinhos, anéis de cebola e um sanduíche de frango picante”, brincou a empresária.

Na publicação, Selena completa sua fala ao relevar não se importar mais com o que as pessoas falam, já que sempre vão falar. Além de pontuar se sentir perfeita como é.

 

Foto destaque: Selena Gomez e Justin Bieber. Reprodução/Twitter, Getty Images.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...