Selena Gomez revela que remédios para transtorno bipolar podem impedi-la de engravidar

Maria Clara Farias Por Maria Clara Farias
3 min de leitura

Selena Gomez é uma das celebridades mais famosas do mundo. Como cantora, possui álbuns três álbuns solo e três ao lado da banda The Scene. No mundo da atuação, faz parte da série de comédia de enorme sucesso Only Murders In The Building, além ter sido uma parte importante da infância de toda uma geração com o papel de Alex Russo na série da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place. Já na pele de empreendedora, criou a marca de maquiagens Rare Beauty, que foca em realçar a beleza natural das pessoas, e rapidamente tornou-se um grande sucesso no mundo dos cosméticos. 

Em recente entrevista à revista americana Rolling Stone, Selena contou sobre sua vida profissional e pessoal, dando detalhes de situações delicadas pela qual passou. A texana contou à revista sobre ser diagnóstica com transtorno bipolar, sobre sua batalha com o lúpus, seu transplante de rim e pensamentos suicidas. Em um dos trechos, Gomez revela que depois de visitar uma amiga que estava tentando ficar grávida, entrou no carro e caiu no choro, pois suas medicações para a bipolaridade provavelmente a impedirão de engravidar. 

“Isso é algo muito presente em minha vida.”, contou Selena. “Entretanto se eu estiver destinada a ter filhos, eu terei.”


Selena Gomez em capa da revista Rolling Stone. (Reprodução/Rolling Stone)


Selena revelou a revista que frequentemente tem o mesmo sonho enquanto dorme, o de estar viajando, perto da água e então vozes começam a persegui-la para perguntar se ela está fazendo o suficiente, se aprendeu alguma lição ou se está se esforçando demais, “Acho que tem algo em mim, talvez seja minha bipolaridade, que me mantém humilde — de uma maneira sombria. “

Com relação ao transtorno bipolar, Selena também disse que tentou fazer com o que isso virasse ‘uma amiga’ e que fez tratamento de comportamento dialético e terapia cognitiva comportamental, além de visitar gurus, terapeutas e confiar em ‘uma força maior’. Sua mãe, Mandy Teefey, também a ajudou muito, pois sempre foi muito aberta em relação a saúde mental. 

O novo documentário de Selena, chamado de My Mind & Me, estreou ontem no serviço de streaming Apple TV+. O longa metragem segue a trajetória da cantora ao longo de seis anos, mostrando altos e baixos da carreira e vida pessoal.

Foto destaque: Selena Gomez. (Reprodução/Rolling Stone)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile