INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Shakira ganha prêmio de “Mulher do ano” do “Billboard Latin Women in Music”

O “Billboard Latin Women in Music“, que aconteceu neste Domingo (7), em Miami, nos Estados Unidos, concedeu a Shakira o prêmio de “Mulher do ano“. Foi a primeira aparição pública da cantora desque que ela se mudou para o país. 

Durante o agradecimento pela premiação, ela discursou, emocionada, sobre a sua separação do jogador Gerard Piqué, sobre as dificuldades que enfrentou durante o processo e sobre os seus lançamentos musicais: “Esse foi um ano de mudanças sísmicas na minha vida, em que senti mais do que nunca o que é ser mulher. E o que isso significa. Porque é um ano em que eu me dei conta de que somos muito mais fortes do que pensamos. Somos mais valentes do que acreditamos, creio que somos mais independentes do que nos ensinaram a ser […] Por que que mulher em algum momento de sua vida não se esqueceu de si mesma por estar buscando a atenção, carinho ou aprovação de outra pessoa? Aconteceu comigo, mais de uma vez. Chega um momento na vida de toda mulher que ela não depende mais de outra pessoa para se amar e se aceitar como ela é”. Disse Shakira.


Foto: Shakira e Piqué. (Reprodução: Robert Marquardt/Getty Images)


De acordo com o site da revista Marie Claire, a música “BZRP Music Sessions #53“, em que a cantora fala do divórcio, se tornou um grande sucessso e quebrou 14 recordes mundiais do Guiness, apareceu em nono lugar na Billboard Hot 100, dando a Shakira o titulo de primeira mulher no top 10, com uma música cantada em espanhol. 

Shakira aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu da mãe e dedicou a premiação às mães solteiras: “Há uma mulher especial que me inspirou mais do que qualquer outra pessoa: minha mãe, Nidya Ripoll. Mamãe, apesar das dificuldades que você enfrentou este ano, você ainda está de pé como amor e resiliência ilimitados. Você mami, foi minha mulher do ano […] Esse reconhecimento é para vocês, e também para meus filhos, Milan e Sasha, porque por eles quero ser melhor a cada dia. Para meus amigos que me apoiaram e que me sustentam quando minhas pernas falham. E para todas aquelas mães solteiras que defendem e protegem seus filhos como leoas”, finalizou a cantora.

Shakira se separou de Piqué em Junho de 2022, após descobrir que estava sendo traída. Desde então, o ex-casal tem protagonizado uma briga pública nos meios de comunicação. A cantora se mudou recentemente com os filhos, para Miami, Estados Unidos.

 

Imagem em destaque: Shakira no Billboard, agradecendo a premiação. Reprodução/Getty Images/POPline

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...