INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Shakira passa mal e é levada ao hospital de ambulância

Shakira havia passado mal nesse último sabádo (28/05) e estaria internada no hospital Teknon de Barcelona. Segundo imprensa local, a cantora teria tido uma crise de ansiedade e chorava muito. Uma hambulância e mais dois carros foram vistos na porta da mansão onde ela e Piqué moravam juntos. O jogador estava no local, aparentando estar nervoso e preocupado com a ex-esposa. Ele teria à abraçado na tentativa de acalmá-la.

Segundo testemunhas, não teve nenhum acidente ou ferimentos graves, apenas muito choro e nervosismo por parte da Colombiana.


Hambulância onde Shakira teria sido levada ao hospital. (Foto/Reprodução: Twitter BC Fórum)


O início e o fim do relacionamento

Eles teriam se conhecido em 2010, na gravação do clipe de Shakira, ‘Waka Waka’, hit da copa do mundo. No ano de 2011 haviam assumido o relacionamento.

Em entrevista à TV3 em 2016, Gerard Piqué explicou que puxou assunto com Shakira por mensagem, perguntando como estava o tempo na África do Sul.

Os dois ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Milan Piqué Mebarak, de 9 anos e Sasha Piqué Mebarak com 7 anos de idade.

A relação do zagueiro Piqué e da cantora teria chegado ao fim após Shakira ter flagrado o jogador do Barcelona com outra mulher, que, de acordo com o site espanhol El Periodico e o jornalista turco Melih East Acil, a pivô da separação seria a mãe de Pablo Gavi, meia-campista do Barcelona, de 17 anos, companheiro de Piqué no Barcelona.  Após o caso, o zagueiro deixou a casa onde morava com Skarira. 

As apresentadoras, autoras do Podcast ‘Mamarazzis’, Laura Fa e Lorena Vásquez, afirmaram que Shakira descobriu a traição e que ela conhecia a pessoa com quem Piqué teve um caso. O zagueiro já estaria aproveitando as boates da cidade com o companheiro de time Riqui Puig.

 

Foto destque: R7 Entretenimento

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Advertisement