Shakira revela relacionamento tenso entre Piqué e Guardiola

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

Os dois heróis do Barcelona que dominaram o futebol mundial no início de 2010 nunca se encontraram. Segundo a ex-mulher do zagueiro, Shakira, Piqué e Guardiola tiveram uma relação “super tensa”.

A cantora colombiana fez a declaração ao prestar depoimento ao governo espanhol, em um caso em que respondia por fraude fiscal. A revista “El Pais” publicou a declaração de Shakira.

“Gerard Piqué tinha uma relação muito complicada no Barcelona, com Guardiola, tive uma relação muito tensa de “ou você ou eu”. Foi uma situação que lhe causou muita dor”, disse Shakira.

O casal, separado desde o ano passado, começou a namorar no início dos anos 2010, mesmo período em que Guardiola assumiu o comando técnico do clube catalão. Assim, a cantora ficou em dúvida se teria condições de se mudar para a Espanha, já que o zagueiro chegou a projetar uma possível saída do Barcelona – inclusive cogitando um retorno ao Manchester United.

A cantora colombiana revelou que também teve uma relação complicada com o ex-companheiro no início do relacionamento. Eles iniciaram o processo de divórcio em 2022 após um caso de infidelidade do defensor.

“Nosso relacionamento era muito turbulento. Ele era um comedor de dragões (personagem de Game of Thrones), porque nossas vidas profissionais não se misturavam, era como juntar água e óleo. Dei a volta ao mundo, e ele teve que cumprir o cronograma”, completou Shakira.


 

Piqué e Guardiola no Barcelona-(Foto: Reprodução/SKYSPORTS)


Guardiola e Piqué trabalharam juntos no Barcelona entre 2008 e 2012. Nesse período, conquistou 13 títulos, incluindo duas Ligas dos Campeões.

Piqué foi descoberto pelas categorias de base do Barça, mudou-se para o Manchester United em 2004 e voltou ao clube blaugrana quatro anos depois, no verão europeu de 2008. Curiosamente, esta foi a mesma janela em que Guardiola deixou o comando da equipe B e passou a dirigindo um profissional de Barcelona.

Enquanto Guardiola partiu para novos desafios, como Bayern de Munique e Manchester City, Piqué permaneceu no Barcelona pelo resto da carreira.

O zagueiro se aposentou em novembro de 2022, com direito a ser homenageado no Camp Nou em sua partida de despedida.

Foto destaque: Piqué e Guardiola. Reprodução/Daily Mail

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile