INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Shantal desabafa sobre assalto em loja: “Tive que tomar calmante”

Shantal Verdelho usou o seu Instagram, na manhã desta terça-feira (7), para voltar a falar sobre o assalto à sua marca de jóias, Zion, que aconteceu na segunda-feira (6). Em uma série de vídeos publicados nos stories, a influenciadora contou sobre o momento difícil que está passando, junto com o marido Mateus Verdelho.

Saí da cama agora, estou meio tonta e perdida no que vou fazer. Primeira vez que tive que tomar calmante. Foi ontem. Tenho crises de ansiedade quase todas as noites desde o meu parto“, revelou a empresária de 33 anos.

Só que sou das pessoas que não quer tomar remédio na vida nem amarrado. Então o que tenho todas as noites: chego no fim do dia com palpitação, fico com falta de ar. Sabe quando precisa dar aquela respirada profunda? Fico fazendo isso a cada cinco segundos e não completa a respiração“, explicou a influencer, que por fim expôs como foi sua última noite: “Ontem precisei tomar remédio porque a falta de ar era tanta que não estava conseguindo ficar deitada“.


Shantal Verdelho (Foto: Reprodução/Instagram)


Assalto
Shantal Verdelho teve roubado, na última segunda-feira (6), o estoque de sua loja de joias, localizado no escritório da empresa. Shantal até compartilhou fotos e vídeos do local todo revirado pelos assaltantes e fez um desabafo sobre o prejuízo. “Levaram tudo. Todas as nossas joias, todo o estoque que fizemos para abrir a loja nova do shopping. Todo o nosso trabalho de anos, todo o nosso investimento“, declarou.

A empresa começou no closet do marido e Shantal contou que tudo era feito pela própria família: “A gente começou essa empresa no closet do Mateus, colocamos uma impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia, sem copiar ninguém. Joias com filosofias e mensagens do bem, feitas em família, desenhadas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã, divulgadas por mim. A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro pra investir em joias pra abrir uma loja e pimba, levaram tudo“.

Nos storys, Shantal tranquilizou os clientes que já haviam comprado itens de sua loja: “Graças a Deus, gente, as joias para a entrega, as joias que já foram compradas, estavam em cima do cofre, e ai os caras, eles vieram com uma manta assim por cima, e derrubaram o cofre em baixo da manta e essas joias, todas encomendadas, caiem atrás do cofre e eles não viram.”, explicou.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Ao todo foram furtadas 1.700 peças, avaliadas em R$ 2,5 milhões, segundo relato de Shantal. O estabelecimento fica em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O caso está sendo investigado pelo 14º DP, no mesmo bairro.

 

Foto Destaque: Shantal Verdelho/Reprodução: Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...