INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Simaria entra com ação na justiça para tirar ex-marido de casa

Na última semana, Simaria foi alvo de muita polêmica após suas declarações sobre a irmã Simone. Tudo ficou ainda mais intenso após a entrevista dela exclusiva dada para Léo Dias no canal do Metrópoles no Youtube.

A cantora fez várias críticas à irmã, e ainda expôs vários momentos do ex-marido, com quem tem dois filhos. Ela chegou a dizer que ele se tornou um ‘encostado’, e que ela pediu para ele sair de casa.

Simaria tem travado uma batalha na justiça com seu ex-marido, Vicente Escrig. A cantora recorreu aos meios legais para que o empresário espanhol saísse de casa após a decisão de colocar um ponto final no casamento no final de 2021, já que segundo ela, o seu ex não queria deixar a casa em que eles moravam.

No processo, em seu depoimento, ele relata uma drástica mudança de comportamento de sua ex-esposa após o sucesso e a ascensão financeira. Vicente aponta que Simaria, “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”.

No processo movido para que Vicente saísse da casa onde morava com Simaria, a cantora afirma que ele se recusava a deixar o imóvel e também alegou que fazia as refeições trancadas em seu quarto por medo do então marido e ainda o acusou por de violência Psicológica.


Simaria e seu ex-marido Vicente Escrig (Foto: Reprodução/ Instagram)


Por outro lado, a defesa do ex-marido da cantora afirma que, na verdade, o espanhol não deixou o imóvel, pois ele era o responsável por tomar conta dos filhos do casal, uma vez que não concordava em delegar a criação dos filhos para babás e demais funcionários já que Simaria se dedicava a sua carreira musical. Vicente Escrig também afirmou através do processo que teve de encerrar suas atividades como empresário para se dedicar total na criação dos filhos.

O casal, que em 2021 completou 14 anos de casado e renovou os votos em meados de 2019, não teve um fim muito amigavél e vem lutando desde então para ganhar a causa na justiça.

 
Foto destaque: Simaria e Ex-marido em foto do casamento. Reprodução/ Instagram
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...